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[10.98] PokeDash Pota v1.0 - TFS 1.2 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor


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16 horas atrás, carnero22 disse:

Você pode compartilhar as bibliotecas do Visual Studio com as quais compilou o servidor? 

Consegui compilar o OTC sem problemas, tudo configurado bem mas o servidor me joga aquele erro

obg

Captura de pantalla 2021-11-06 035958.png

As libs tem para download no github do tfs que postei acima.. é só seguir que funciona (baixar as libs e a versão do visual studio que pedem)

Em 06/11/2021 em 07:43, georgelxll disse:

Entendi, então beleza cara, tava fazendo algumas mudanças na source do cliente pra deixar ela arrumadinha e ai quando fui compilar com os programas que eu uso eu parei e pensei ... será que vai funcionar??? KKKK, mas vlw

 

eu conseguir compila só o servidor, o cliente eu não to conseguindo nem a pau.

Agora, Slytherin disse:

eu conseguir compila só o servidor, o cliente eu não to conseguindo nem a pau.

Compilou com Visual mesmo?

 

bom dia amigo, você poderia me ajudar?
Não consigo criar nenhum Pokémon com o comando / cb
ao usar "/ cb charizard" ou também "/ cb charizard, 50" a seguinte mensagem aparece no console:

[C]: in function '__mul'
        data/lib/core/newfunctions.lua:1463: in function 'statusGainFormula'
        data/talkactions/scripts/create_pokeball.lua:33: in function <data/talkactions/scripts/create_pokeball.lua:1>

Eu agradeço seu apoio :)

Como assim ?? 

 

Nao tem como add novos itens o seu item que veio na base não abre no item editor otbm  acusa assinatura  invalida já usei ele com transparência  e sem transparência  porém  em todas ocasião  da isso , mesmo entendido  ele fica assim  , da um help aí assim estar impossibilitado  de upar novos itens no cliente e no game 

Screenshot_20211108-152151_Chrome.jpg

3 horas atrás, Darwiinxp disse:

bom dia amigo, você poderia me ajudar?
Não consigo criar nenhum Pokémon com o comando / cb
ao usar "/ cb charizard" ou também "/ cb charizard, 50" a seguinte mensagem aparece no console:

[C]: in function '__mul'
        data/lib/core/newfunctions.lua:1463: in function 'statusGainFormula'
        data/talkactions/scripts/create_pokeball.lua:33: in function <data/talkactions/scripts/create_pokeball.lua:1>

Eu agradeço seu apoio :)

Substitua por esse script (pasta talkactions/scripts)
create_pokeball.lua

3 horas atrás, Dilooow disse:

Como assim ?? 

 

Nao tem como add novos itens o seu item que veio na base não abre no item editor otbm  acusa assinatura  invalida já usei ele com transparência  e sem transparência  porém  em todas ocasião  da isso , mesmo entendido  ele fica assim  , da um help aí assim estar impossibilitado  de upar novos itens no cliente e no game 

Screenshot_20211108-152151_Chrome.jpg

Usa o item editor e client que veio no pack. Aqui está funcionando normalmente. Tenta baixar o pack de novo

Muito bom o ot parabéns... Só uma dúvida... tem como adicionar restrição de nível para os ataques dos Pokémons? 

exemplo:

Original:

<moves>
        <move name="scratch" interval="3000" isTarget="1" range="1"/>
        <move name="ember" interval="3000" isTarget="1"/>
        <move name="flamethrower" interval="11000"/>
        <move name="slash" interval="5000" isTarget="1" range="1"/>

    </moves>

Com Restrição:

<moves>
        <move name="scratch" level="1" interval="3000" isTarget="1" range="1"/>
        <move name="ember" level="4" interval="3000" isTarget="1"/>
        <move name="flamethrower" level="8" interval="11000"/>
        <move name="slash" level="11" interval="5000" isTarget="1" range="1"/>

    </moves>

Os pokemons iriam aprender as técnicas de acordo que fossem alcançando o level alvo...

Já tentei um monte de termos (lvl, level, pokelevel, etc) mas não funcionou... alguma sugestão?

14 minutos atrás, Raikage Pivato disse:

Muito bom o ot parabéns... Só uma dúvida... tem como adicionar restrição de nível para os ataques dos Pokémons? 

exemplo:

Original:

<moves>
        <move name="scratch" interval="3000" isTarget="1" range="1"/>
        <move name="ember" interval="3000" isTarget="1"/>
        <move name="flamethrower" interval="11000"/>
        <move name="slash" interval="5000" isTarget="1" range="1"/>

    </moves>

Com Restrição:

<moves>
        <move name="scratch" level="1" interval="3000" isTarget="1" range="1"/>
        <move name="ember" level="4" interval="3000" isTarget="1"/>
        <move name="flamethrower" level="8" interval="11000"/>
        <move name="slash" level="11" interval="5000" isTarget="1" range="1"/>

    </moves>

Os pokemons iriam aprender as técnicas de acordo que fossem alcançando o level alvo...

Já tentei um monte de termos (lvl, level, pokelevel, etc) mas não funcionou... alguma sugestão?

Valeu! Esse sistema ainda não está implementado, mas não deve ser muito difícil implementar, posso implementar quando tiver tempo

2 horas atrás, Wizinx disse:

Hola, como cambio la exp del juego, gracias!

config.lua

A respeito da edição do site, a página HOME, você a editava a partir de qual arquivo do HTDOCS? era feito a partir do Login do ADM no site gerando noticias ou tem algum HTML onde eu possa editar as noticias?

 

20 minutos atrás, georgelxll disse:

A respeito da edição do site, a página HOME, você a editava a partir de qual arquivo do HTDOCS? era feito a partir do Login do ADM no site gerando noticias ou tem algum HTML onde eu possa editar as noticias?

 

É pelo painel de adm, basta adicionar sua conta como adm no config.php do site

27 minutos atrás, thepota disse:

É pelo painel de adm, basta adicionar sua conta como adm no config.php do site

Beleza cara, valeu!

 

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