Thakyson 0 Postado Agosto 25, 2020 Share Postado Agosto 25, 2020 Em 24/08/2020 em 13:16, brazvct disse: Quer uma base prontinha sem bugs, pra vc pegar e por online de graça? xD Se não tivesse esse maldito bug do client ficar todo bugado :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Agosto 25, 2020 Share Postado Agosto 25, 2020 25 minutos atrás, Thakyson disse: Se não tivesse esse maldito bug do client ficar todo bugado :V Que bug kra? '-' Ta tudo funcional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thakyson 0 Postado Agosto 26, 2020 Share Postado Agosto 26, 2020 3 horas atrás, brazvct disse: Que bug kra? '-' Ta tudo funcional Não, não está. olhe as print que o rapaz mandou sobre o bug do client. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Agosto 26, 2020 Share Postado Agosto 26, 2020 1 hora atrás, Thakyson disse: Não, não está. olhe as print que o rapaz mandou sobre o bug do client. Claro né o mlk quer usar otclient de outro servidor '-' Se tiver diferente a visão na source vai dar erro mesmo Eu mesmo hospedei ali nas respostas usa isso e me fala se funciona https://www.mediafire.com/file/44ufql7somz5fnb/PokeZR+++OTC+exe.rar/file @Thakyson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Agosto 26, 2020 Autor Share Postado Agosto 26, 2020 9 horas atrás, brazvct disse: Claro né o mlk quer usar otclient de outro servidor '-' Se tiver diferente a visão na source vai dar erro mesmo Eu mesmo hospedei ali nas respostas usa isso e me fala se funciona https://www.mediafire.com/file/44ufql7somz5fnb/PokeZR+++OTC+exe.rar/file @Thakyson Se vc permitir eu coloco seu link no tópico, dei uma olhada aqui mas não possuo mais o client que usei na época. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Agosto 26, 2020 Share Postado Agosto 26, 2020 2 minutos atrás, lSainty disse: Se vc permitir eu coloco seu link no tópico, dei uma olhada aqui mas não possuo mais o client que usei na época. Pode por Eu baixei esse do seu tópico e editei o max view pra mesmo do otclient Ai não vai bugar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Agosto 26, 2020 Autor Share Postado Agosto 26, 2020 5 minutos atrás, brazvct disse: Pode por Eu baixei esse do seu tópico e editei o max view pra mesmo do otclient Ai não vai bugar Feito, thanks. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zbieracz 1 Postado Setembro 20, 2020 Share Postado Setembro 20, 2020 (editado) Em 26/08/2020 em 15:24, brazvct disse: Pode por Eu baixei esse do seu tópico e editei o max view pra mesmo do otclient Ai não vai bugar Usei o cliente e joguei arquivos nele e um erro apareceu ... Eu usei isso - [PokeZR] New Client PokeZR By Kyyah Silva Unable to load "client" module Histórico ERROR: Unable to load module 'client': LUA ERROR: /corelib/settings.lua:44: attempt to call field 'exists' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'exists' /corelib/settings.lua:44: in function 'get' /corelib/settings.lua:77: in function 'getSize' /client/client.lua:68: in function 'init' /client/client.otmod:9:[@onLoad]:1: in main chunk [C]: in function 'ensureModuleLoaded' /init.lua:42: in main chunk FATAL ERROR: Unable to load 'client' module Editado Setembro 20, 2020 por Zbieracz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bielzinho alv 0 Postado Setembro 22, 2020 Share Postado Setembro 22, 2020 Up UPP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nunesx89 0 Postado Setembro 22, 2020 Share Postado Setembro 22, 2020 Em 08/08/2020 em 16:49, lSainty disse: ► PokeZR com Level System ◄ Após receber inúmeras PMs de pessoas me pedindo esse servidor, resolvi liberar visto que não tem nenhum uso para mim. Que eu me lembre, a única modificação em comparação ao ZR original foi a adição do level system do PDA. ATENÇÃO: o level system do PDA possui um bug onde a ball perde todos os atributos devido a algum erro no TFS 0.3.6 (ou talvez seja apenas uma limitação mesmo devido ao excesso de atributos). É possível também que em algumas situações, o level dos pokemons não apareça para todos os players na tela devido a um erro na função doCreatureSetNick, mas basta fazer a seguinte correção nas sources: • Em luascript.cpp procure por: int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) • Troque a função inteira por isso: int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) { //doCreatureSetNick(cid, nick) ScriptEnviroment* env = getEnv(); std::string nick = popString(L); Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)); if (creature) { SpectatorVec list; g_game.getSpectators(list, creature->getPosition()); Player* player = NULL; creature->Nick = nick; for (SpectatorVec::const_iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if (player = (*it)->getPlayer()) { player->sendCreatureNick(creature); } } lua_pushboolean(L, true); } else { lua_pushboolean(L, false); } return 1; } Download Hidden Content Reply to this topic to see the hidden content. - usem o client do PokeZR original mesmo disponível aqui. Hidden Content Reply to this topic to see the hidden content. - executável do client e do servidor com maxView corrigidos. Créditos: @brazvct Créditos ao @Kydrai pela correção na função doCreatureSetNick. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alanzinhow 0 Postado Setembro 24, 2020 Share Postado Setembro 24, 2020 (editado) ... Editado Novembro 26, 2020 por Alanzinhow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alanzinhow 0 Postado Novembro 26, 2020 Share Postado Novembro 26, 2020 Em 20/09/2020 em 11:47, Zbieracz disse: Usei o cliente e joguei arquivos nele e um erro apareceu ... Eu usei isso - [PokeZR] New Client PokeZR By Kyyah Silva Unable to load "client" module Histórico ERROR: Unable to load module 'client': LUA ERROR: /corelib/settings.lua:44: attempt to call field 'exists' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'exists' /corelib/settings.lua:44: in function 'get' /corelib/settings.lua:77: in function 'getSize' /client/client.lua:68: in function 'init' /client/client.otmod:9:[@onLoad]:1: in main chunk [C]: in function 'ensureModuleLoaded' /init.lua:42: in main chunk FATAL ERROR: Unable to load 'client' module estou com o mesmo problema... como se resolve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunterzera 0 Postado Janeiro 19, 2021 Share Postado Janeiro 19, 2021 @brazvct @lSainty Eu queria muito editar essa Base mas da um seguinte error ao abrir o client: Unable to load "client" module, se vcs puderem pfv me ajudar, ou deixar o link do Server com o Cliente tudo certinho eu iria agradecer D+++++++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Janeiro 23, 2021 Share Postado Janeiro 23, 2021 @Hunterzera voce ta abrindo a exe sozinha, voce tem que baixar tudo ai e colocar o arquivo .exe dentro da pasta do cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pikalisa 0 Postado Fevereiro 3, 2021 Share Postado Fevereiro 3, 2021 alguem pode me passa a database dele, pq não ta vindo na pasta e eu to abrindo com sqlite, ai coloquei uma minha aqui mas ta dando erro de position do account manager. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados