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Em 24/08/2020 em 13:16, brazvct disse:

Quer uma base prontinha sem bugs, pra vc pegar e por online de graça? xD

Se não tivesse esse maldito bug do client ficar todo bugado :V

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1 hora atrás, Thakyson disse:

Não, não está. olhe as print que o rapaz mandou sobre o bug do client.

Claro né o mlk quer usar otclient de outro servidor '-'

Se tiver diferente a visão na source vai dar erro mesmo

Eu mesmo hospedei ali nas respostas 
usa isso e me fala se funciona
https://www.mediafire.com/file/44ufql7somz5fnb/PokeZR+++OTC+exe.rar/file
@Thakyson

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9 horas atrás, brazvct disse:

Claro né o mlk quer usar otclient de outro servidor '-'

Se tiver diferente a visão na source vai dar erro mesmo

Eu mesmo hospedei ali nas respostas 
usa isso e me fala se funciona
https://www.mediafire.com/file/44ufql7somz5fnb/PokeZR+++OTC+exe.rar/file
@Thakyson

Se vc permitir eu coloco seu link no tópico, dei uma olhada aqui mas não possuo mais o client que usei na época.

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2 minutos atrás, lSainty disse:

Se vc permitir eu coloco seu link no tópico, dei uma olhada aqui mas não possuo mais o client que usei na época.

Pode por 
Eu baixei esse do seu tópico e editei o max view pra mesmo do otclient
Ai não vai bugar

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5 minutos atrás, brazvct disse:

Pode por 
Eu baixei esse do seu tópico e editei o max view pra mesmo do otclient
Ai não vai bugar

Feito, thanks.

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  • 4 weeks later...
Em 26/08/2020 em 15:24, brazvct disse:

Pode por 
Eu baixei esse do seu tópico e editei o max view pra mesmo do otclient
Ai não vai bugar

Usei o cliente e joguei arquivos nele e um erro apareceu ...
Eu usei isso - [PokeZR] New Client PokeZR By Kyyah Silva

Unable to load "client" module

 

Histórico

ERROR: Unable to load module 'client': LUA ERROR:
/corelib/settings.lua:44: attempt to call field 'exists' (a nil value)
stack traceback:
    [C]: in function 'exists'
    /corelib/settings.lua:44: in function 'get'
    /corelib/settings.lua:77: in function 'getSize'
    /client/client.lua:68: in function 'init'
    /client/client.otmod:9:[@onLoad]:1: in main chunk
    [C]: in function 'ensureModuleLoaded'
    /init.lua:42: in main chunk
FATAL ERROR: Unable to load 'client' module

Editado por Zbieracz
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Em 08/08/2020 em 16:49, lSainty disse:

► PokeZR com Level System ◄

Após receber inúmeras PMs de pessoas me pedindo esse servidor, resolvi liberar visto que não tem nenhum uso para mim. Que eu me lembre, a única modificação em comparação ao ZR original foi a adição do level system do PDA.

ATENÇÃO: o level system do PDA possui um bug onde a ball perde todos os atributos devido a algum erro no TFS 0.3.6 (ou talvez seja apenas uma limitação mesmo devido ao excesso de atributos). É possível também que em algumas situações, o level dos pokemons não apareça para todos os players na tela devido a um erro na função doCreatureSetNick, mas basta fazer a seguinte correção nas sources:

• Em luascript.cpp procure por:


int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L)

• Troque a função inteira por isso:


int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L)
{
    //doCreatureSetNick(cid, nick)
    ScriptEnviroment* env = getEnv();
    std::string nick = popString(L);
    Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L));
    if (creature) {    
        SpectatorVec list;
        g_game.getSpectators(list, creature->getPosition());  
        Player* player = NULL;
        creature->Nick = nick;
        for (SpectatorVec::const_iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) {
           if (player = (*it)->getPlayer()) {
               player->sendCreatureNick(creature);
           }
        }
        lua_pushboolean(L, true);
    } else {
        lua_pushboolean(L, false);
    }
    return 1;
}

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 - usem o client do PokeZR original mesmo disponível aqui.

 

 

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 - executável do client e do servidor com maxView corrigidos. Créditos: @brazvct

 

 

Créditos ao @Kydrai pela correção na função doCreatureSetNick.

 

 

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  • 2 months later...
Em 20/09/2020 em 11:47, Zbieracz disse:

Usei o cliente e joguei arquivos nele e um erro apareceu ...

Eu usei isso - [PokeZR] New Client PokeZR By Kyyah Silva

Unable to load "client" module

 


Histórico

ERROR: Unable to load module 'client': LUA ERROR:
/corelib/settings.lua:44: attempt to call field 'exists' (a nil value)
stack traceback:
    [C]: in function 'exists'
    /corelib/settings.lua:44: in function 'get'
    /corelib/settings.lua:77: in function 'getSize'
    /client/client.lua:68: in function 'init'
    /client/client.otmod:9:[@onLoad]:1: in main chunk
    [C]: in function 'ensureModuleLoaded'
    /init.lua:42: in main chunk
FATAL ERROR: Unable to load 'client' module

estou com o mesmo problema... como se resolve?

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