Ir para conteúdo

[OTClient] OTP Bank System


Gengo

Posts Recomendados

Estava fazendo esse modulo e decidi postar, para quem quiser é um modulo de banco igual do OTPokemon, segue o demostrativo.

 

giphy.gif

 

 

OBS: Download contém apenas o módulo e não está completo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
Em 12/07/2020 em 18:53, Gengo disse:

Estava fazendo esse modulo e decidi postar, para quem quiser é um modulo de banco igual do OTPokemon, segue o demostrativo.

 

giphy.gif

 

 

OBS: Download contém apenas o módulo e não está completo.

 

 

 

Desculpa ta revivendo isso mas tem como voce passa ele completo ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
  • 1 month later...

Gengo, me da uma forcinha, eu consegui adaptar ele, mas ai chegou no mobile e ele da algum conflito que buga o bot, e da um erro no terminal, mas o erro nada tem haver com o module, nao entendi exatemente o que gera esse conflito. mas o module funciona normalmente.
 

bugotcbot.jpg

bugotcterminao.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2024 em 15:20, coyotestark45 disse:

Gengo, me da uma forcinha, eu consegui adaptar ele, mas ai chegou no mobile e ele da algum conflito que buga o bot, e da um erro no terminal, mas o erro nada tem haver com o module, nao entendi exatemente o que gera esse conflito. mas o module funciona normalmente.
 

bugotcbot.jpg

bugotcterminao.jpg

Só está dizendo que a imagem é muito grande e exige alta performance pelo visto, usa 512x512 ou menor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao eh isso nao, pq eu usei isso em outro client, de PC q acontece a mesma coisa, aparece o erro do actionbar, e buga o bot, eu tirei a imagem background deixando so uma cor de fundo, e ainda assim deu erro, eu imaginei que a versao 2.4.1 mobile nao tinha o container, pq olhando o script nao consegui ver nada q estivesse errado.
 eu tive que fazer outra versao, usand o modulo attr, onde nao abria container, era so clicar e ja executava a função que ficou bem semelhante, so q mais curto as laterais. e sem esse nome bonito rs" Bank System"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...