Este é um post popular. Deadpool 862 Postado Janeiro 27, 2020 Este é um post popular. Share Postado Janeiro 27, 2020 (editado) iai, tanto tempo desde q postei algo, então vou postar pra vocês, uma base legalzinha até, seguinte, eu não sei qual é esta versão, mas ela é a mesma que está online, do pokeroxy.. Então, qualquer duvida, me marquem, que eu tento ajuda-los.. vou está dando total suporte a vcs rs.. obs: me passaram a base, se me passaram é pq muita gente tem, eu so to dividindo com vocês rs algumas inforamações rapidas: pokemons que existem no server: Spoiler tem sistema de torneio, tasks, dailys, tem a pokebar, sistema de addon, de card.. enfim, tem mt conteudo.. baixem e vejam.. se quiserem ver prints: https://www.facebook.com/pokemonroxy link: DOWNLOAD scan: Spoiler scan link: https://www.virustotal.com/gui/url/4e81a833353b87691cbf606484d04ffe971e300253d3c790dc49998efbd4996f/detection creditos ao criador, desenvolvedor seja la quem for Editado Janeiro 27, 2020 por Kal El BrunoMaciel, Progenic, 1402969 e 17 outros reagiu a isso 16 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Janeiro 27, 2020 Share Postado Janeiro 27, 2020 Aguardando o scan. Obrigado pela contribuição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poke X Ice 52 Postado Janeiro 27, 2020 Share Postado Janeiro 27, 2020 uma boa base, coitado das pessoas que pagaram 500 reais nessa base Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow 54 Postado Janeiro 27, 2020 Share Postado Janeiro 27, 2020 1 hora atrás, Kal El disse: iai, tanto tempo desde q postei algo, então vou postar pra vocês, uma base legalzinha até, seguinte, eu não sei qual é esta versão, mas ela é a mesma que está online, do pokeroxy.. Então, qualquer duvida, me marquem, que eu tento ajuda-los.. vou está dando total suporte a vcs rs.. obs: me passaram a base, se me passaram é pq muita gente tem, eu so to dividindo com vocês rs algumas inforamações rapidas: pokemons que existem no server: Ocultar conteúdo tem sistema de torneio, tasks, dailys, tem a pokebar, sistema de addon, de card.. enfim, tem mt conteudo.. baixem e vejam.. se quiserem ver prints: https://www.facebook.com/pokemonroxy link: DOWNLOAD scan: Mostrar conteúdo oculto scan link: https://www.virustotal.com/gui/url/4e81a833353b87691cbf606484d04ffe971e300253d3c790dc49998efbd4996f/detection creditos ao criador, desenvolvedor seja la quem for vo tentar tirar modificacao pra a forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MathMoraes 0 Postado Janeiro 28, 2020 Share Postado Janeiro 28, 2020 5 horas atrás, Kal El disse: iai, tanto tempo desde q postei algo, então vou postar pra vocês, uma base legalzinha até, seguinte, eu não sei qual é esta versão, mas ela é a mesma que está online, do pokeroxy.. Então, qualquer duvida, me marquem, que eu tento ajuda-los.. vou está dando total suporte a vcs rs.. obs: me passaram a base, se me passaram é pq muita gente tem, eu so to dividindo com vocês rs algumas inforamações rapidas: pokemons que existem no server: Ocultar conteúdo tem sistema de torneio, tasks, dailys, tem a pokebar, sistema de addon, de card.. enfim, tem mt conteudo.. baixem e vejam.. se quiserem ver prints: https://www.facebook.com/pokemonroxy link: DOWNLOAD scan: Mostrar conteúdo oculto scan link: https://www.virustotal.com/gui/url/4e81a833353b87691cbf606484d04ffe971e300253d3c790dc49998efbd4996f/detection creditos ao criador, desenvolvedor seja la quem for ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! Me ajuda com esse erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister17 10 Postado Janeiro 28, 2020 Share Postado Janeiro 28, 2020 (editado) 1 hora atrás, MathMoraes disse: ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! Me ajuda com esse erro? veja no config lua,se esta certo nome das data base é um erro simples, nao esta conseguindo estabelecer comunicação com a data base, verifica se esta em mysql,troca por sqlite se for mexer sem usar site. Editado Janeiro 28, 2020 por mister17 MathMoraes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Janeiro 28, 2020 Autor Share Postado Janeiro 28, 2020 7 horas atrás, MathMoraes disse: ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! Me ajuda com esse erro? Verificar se está usando site ou acciunt manager.. de formsite vc altera e verifica se o nome.da datebase está correto.. MathMoraes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Janeiro 28, 2020 Share Postado Janeiro 28, 2020 Quais os sistemas que tem na base? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Janeiro 28, 2020 Autor Share Postado Janeiro 28, 2020 1 hora atrás, boxxer321 disse: Quais os sistemas que tem na base? tem inumeros sistemas.. se nao me engano, tem dungeon tambem, baixa ai, tem mt conteudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MathMoraes 0 Postado Janeiro 28, 2020 Share Postado Janeiro 28, 2020 10 horas atrás, mister17 disse: veja no config lua,se esta certo nome das data base é um erro simples, nao esta conseguindo estabelecer comunicação com a data base, verifica se esta em mysql,troca por sqlite se for mexer sem usar site. Vaaaleeeuu, deu certo aqui. 7 horas atrás, Kal El disse: Verificar se está usando site ou acciunt manager.. de formsite vc altera e verifica se o nome.da datebase está correto.. Consegui resolver esse erro. Tenho só mais duas duvidas, o autoloot ta sem funcionar, eu ja tentei arrumar e não consegui. Me ajuda? Tentei abrir o mapa, porém, ficou tudo cinza. Qual RME uso pra editar o mapa? Ou o que posso fazer pra arrumar esse erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Janeiro 28, 2020 Share Postado Janeiro 28, 2020 2 horas atrás, MathMoraes disse: Vaaaleeeuu, deu certo aqui. Consegui resolver esse erro. Tenho só mais duas duvidas, o autoloot ta sem funcionar, eu ja tentei arrumar e não consegui. Me ajuda? Tentei abrir o mapa, porém, ficou tudo cinza. Qual RME uso pra editar o mapa? Ou o que posso fazer pra arrumar esse erro? Tem que ser RME extendido MathMoraes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EryckPeter 0 Postado Janeiro 29, 2020 Share Postado Janeiro 29, 2020 Boa Safadawn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Janeiro 29, 2020 Autor Share Postado Janeiro 29, 2020 2 horas atrás, EryckPeter disse: Boa Safadawn Eu não kkkkk vlw u.y Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yelpz 4 Postado Janeiro 29, 2020 Share Postado Janeiro 29, 2020 Boa mano Ótima contribuição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Janeiro 29, 2020 Autor Share Postado Janeiro 29, 2020 2 horas atrás, yelpz disse: Boa mano Ótima contribuição. vlw brow qualquer coisa ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados