helterskelter42 0 Postado Outubro 6, 2017 Share Postado Outubro 6, 2017 E aí, galera! Comecei a estudar PixelArt e Spriting, faz bem pouco tempo, mas já me arrisquei a fazer algumas coisas. Essa semana fiz um monstro clássico pra quem curte jogar D&D ou outros RPG's de mesa, o Bulette. Eu procurei fazer uma paleta de cores decente, conforme alguns tutoriais, mas apesar de eu até achar que está bom, queria saber se vocês tem algumas dicas ou críticas construtivas, sobre a paleta, outline, iluminação... Qualquer coisa! Apenas pra ver melhor onde estão meus erros e controlar o meu aprendizado. Valeu!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Outubro 8, 2017 Share Postado Outubro 8, 2017 Pra começar ta indo muito bem, na hora de pintar você tem q pensar em qual tipo de textura aplicar, por exemplo pelo, couro ... etc, e tenta não usar pixel preto dentro da sprite, apenas na outline porq fica mais bonito. Vc também pode definir mais a anatomia e usar mais contraste, usa menos o pincel. Tem muitos exemplos de textura por ai (de ossos, couro, pelo, pele...) só você pesquisar e adaptar na sprite seguindo o padrão de luz do tibia, pra ter mais noção de onde vem a luz do tibia eu olho mt as sprites de outros spriters e até mesmo as do tibia Sou mt ruim em dicas então espero q vc entenda alguma coisa kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Insaend 155 Postado Setembro 3, 2018 Share Postado Setembro 3, 2018 Bom inicio. Pela pesquisa que fiz ele tem uma textura parecido com pedras rachadas (pele bem grossa) e bem mais carapaça de ossos creio eu bem foi isso que pareceu em meu PDF do D&D. Sendo assim creio que o correto seria passar a priorizar as saliências da carapaça com relevos irregulares e aplicar umas menores talvez, bem como sua pele (complicado lidar com partes pequenas mais da pra fazer algo sempre só procurar referencias. Processo. Spoiler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados