boxxer321 67 Postado Setembro 27, 2017 Share Postado Setembro 27, 2017 1 minuto atrás, KyoGron disse: Bom, o Gym eu até tenho as funções, mas como eu disse essa base não foi uma base para um projeto solido, foi apenas para alguns colegas se divertirem jogando, no entando eu parei de colocar conteúdo no momento em que todos eles pararam. poderia liberar uma correção com os gyms, ou ensinar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KyoGron 76 Postado Setembro 27, 2017 Autor Share Postado Setembro 27, 2017 Agora, boxxer321 disse: poderia liberar uma correção com os gyms, ou ensinar? Eu vou ver se faço um tutorial depois, pois essas funções não me pertence, Não quero postar algo assim para o autor ficar bravo comigo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Setembro 27, 2017 Share Postado Setembro 27, 2017 12 minutos atrás, KyoGron disse: Eu vou ver se faço um tutorial depois, pois essas funções não me pertence, Não quero postar algo assim para o autor ficar bravo comigo ^^ faz ai, mano... é um sistema que a comunidade toda precisa! uma base open source como a DxP, precisa disso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KyoGron 76 Postado Setembro 27, 2017 Autor Share Postado Setembro 27, 2017 12 minutos atrás, boxxer321 disse: faz ai, mano... é um sistema que a comunidade toda precisa! uma base open source como a DxP, precisa disso! Vou ver o que posso fazer a respeito desse code, pois como eu disse foi um colega quem o desenvolveu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrcelos 0 Postado Setembro 27, 2017 Share Postado Setembro 27, 2017 7 horas atrás, KyoGron disse: eta dale raafa hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shotta 2 Postado Setembro 27, 2017 Share Postado Setembro 27, 2017 LVL SYSTEM? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KyoGron 76 Postado Setembro 27, 2017 Autor Share Postado Setembro 27, 2017 6 minutos atrás, Shotta disse: LVL SYSTEM? Como eu disse, inicialmente ela tinha o level system, mas optei por retirar, já que odeio o system. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ash Ketchum 0 Postado Setembro 28, 2017 Share Postado Setembro 28, 2017 como faço pra ligar ele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 28, 2017 Share Postado Setembro 28, 2017 Em 26/09/2017 at 20:33, Marshmello disse: Rafa fico pistola Bro, se você é programador, você também é scripter, visto que lua é uma linguagem de programação. @Topic Bom pros otadmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Setembro 28, 2017 Share Postado Setembro 28, 2017 1 hora atrás, Ceetros disse: Bro, se você é programador, você também é scripter, visto que lua é uma linguagem de programação. what? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ash Ketchum 0 Postado Setembro 29, 2017 Share Postado Setembro 29, 2017 ALGUÉM ME AJUDA, NO MEU NÃO VEIO O NEGOCIO QUE LIGA O SERVIDOR, COMO FAÇO PARA LIGA-LO ? AJUDEM AE POR FAVOR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KyoGron 76 Postado Setembro 29, 2017 Autor Share Postado Setembro 29, 2017 15 horas atrás, Ash Ketchum disse: ALGUÉM ME AJUDA, NO MEU NÃO VEIO O NEGOCIO QUE LIGA O SERVIDOR, COMO FAÇO PARA LIGA-LO ? AJUDEM AE POR FAVOR É que o servidor foi compilado em Linux primeiramente, como você tem as sources, você terá que baixar um Dev-Cpp, Aqui no fórum há um tutorial e o próprio Dev. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Setembro 29, 2017 Share Postado Setembro 29, 2017 9 minutos atrás, KyoGron disse: É que o servidor foi compilado em Linux primeiramente, como você tem as sources, você terá que baixar um Dev-Cpp, Aqui no fórum há um tutorial e o próprio Dev. vai postar o gym funcionando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KyoGron 76 Postado Setembro 29, 2017 Autor Share Postado Setembro 29, 2017 18 minutos atrás, boxxer321 disse: vai postar o gym funcionando? Não vou poder postar tal conteúdo ainda, Pois o dono não autorizou a postagem de tal conteúdo, Então vão ter que esperar mais um tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sammy 50 Postado Setembro 29, 2017 Share Postado Setembro 29, 2017 É uma pena que tenha abandonado o projeto, mas a base parece ser ótima pra quem ta começando nos DXP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados