Agora, boxxer321 disse:poderia liberar uma correção com os gyms, ou ensinar?
Eu vou ver se faço um tutorial depois, pois essas funções não me pertence, Não quero postar algo assim para o autor ficar bravo comigo ^^
info
Grupo: Banidos
Reputação: +76
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Kyogron

Agora, boxxer321 disse:poderia liberar uma correção com os gyms, ou ensinar?
Eu vou ver se faço um tutorial depois, pois essas funções não me pertence, Não quero postar algo assim para o autor ficar bravo comigo ^^
info
Grupo: Conde
Reputação: +67
Char no Tibia: esqueci 20+

12 minutos atrás, KyoGron disse:Eu vou ver se faço um tutorial depois, pois essas funções não me pertence, Não quero postar algo assim para o autor ficar bravo comigo ^^
faz ai, mano... é um sistema que a comunidade toda precisa! uma base open source como a DxP, precisa disso!
info

12 minutos atrás, boxxer321 disse:faz ai, mano... é um sistema que a comunidade toda precisa! uma base open source como a DxP, precisa disso!
Vou ver o que posso fazer a respeito desse code, pois como eu disse foi um colega quem o desenvolveu.
7 horas atrás, KyoGron disse:
eta dale raafa hehehe
LVL SYSTEM?
info

6 minutos atrás, Shotta disse:LVL SYSTEM?
Como eu disse, inicialmente ela tinha o level system, mas optei por retirar, já que odeio o system.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

como faço pra ligar ele ?
Em 26/09/2017 at 20:33, Marshmello disse:Rafa fico pistola
Bro, se você é programador, você também é scripter, visto que lua é uma linguagem de programação.
@Topic
Bom pros otadmin
info
Reputação: +271

1 hora atrás, Ceetros disse:Bro, se você é programador, você também é scripter, visto que lua é uma linguagem de programação.
what?
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

ALGUÉM ME AJUDA, NO MEU NÃO VEIO O NEGOCIO QUE LIGA O SERVIDOR, COMO FAÇO PARA LIGA-LO ? AJUDEM AE POR FAVOR
info

15 horas atrás, Ash Ketchum disse:ALGUÉM ME AJUDA, NO MEU NÃO VEIO O NEGOCIO QUE LIGA O SERVIDOR, COMO FAÇO PARA LIGA-LO ? AJUDEM AE POR FAVOR
É que o servidor foi compilado em Linux primeiramente, como você tem as sources, você terá que baixar um Dev-Cpp, Aqui no fórum há um tutorial e o próprio Dev.
info

9 minutos atrás, KyoGron disse:É que o servidor foi compilado em Linux primeiramente, como você tem as sources, você terá que baixar um Dev-Cpp, Aqui no fórum há um tutorial e o próprio Dev.
vai postar o gym funcionando?
info

18 minutos atrás, boxxer321 disse:vai postar o gym funcionando?
Não vou poder postar tal conteúdo ainda, Pois o dono não autorizou a postagem de tal conteúdo, Então vão ter que esperar mais um tempo.
info
poderia liberar uma correção com os gyms, ou ensinar?