Poccnn 385 Postado Julho 2, 2017 Share Postado Julho 2, 2017 (editado) Trouxe para vocês alguns "imoveis" que eu criei para meu otserv. Espero que gostem. Castelos: Spoiler Igrejas: Spoiler download: clean.rar clean.rar Editado Julho 2, 2017 por Poccnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Julho 2, 2017 Share Postado Julho 2, 2017 Muito Bom Curti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bradoock 4 Postado Julho 2, 2017 Share Postado Julho 2, 2017 "Irejas" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Julho 2, 2017 Autor Share Postado Julho 2, 2017 28 minutos atrás, bradoock disse: "Irejas" Vlw. Corrigi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Julho 2, 2017 Share Postado Julho 2, 2017 cara simplesmente muito bom elegante e o visual muito bom adorei aquele porão ou sótão kk nunca sei qual é qual enfim com as aranhas muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Julho 2, 2017 Autor Share Postado Julho 2, 2017 1 hora atrás, Brunds disse: cara simplesmente muito bom elegante e o visual muito bom adorei aquele porão ou sótão kk nunca sei qual é qual enfim com as aranhas muito bom Os castelos eu uso como parte de quests. ficou legal mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Julho 3, 2017 Share Postado Julho 3, 2017 43 minutos atrás, Poccnn disse: Os castelos eu uso como parte de quests. ficou legal mesmo. ou man poderia me passar uns links de conceito para mappear eu tenho noção de enfeitar mas na hora de criar fico meio perdido costumo fazer as coisas aleatórias e depois vou editando pra dar forma queria um conceito como o castelo no caso criar algo bem elaborado teria algum artigo que eu poderia estar lendo a respeito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Julho 3, 2017 Autor Share Postado Julho 3, 2017 8 horas atrás, Brunds disse: ou man poderia me passar uns links de conceito para mappear eu tenho noção de enfeitar mas na hora de criar fico meio perdido costumo fazer as coisas aleatórias e depois vou editando pra dar forma queria um conceito como o castelo no caso criar algo bem elaborado teria algum artigo que eu poderia estar lendo a respeito? Existem diversos tutoriais que ensinam a mapear. Eu fiz esses castelos e tutoriais a parti de vídeos que assisti e quis por no ot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Julho 3, 2017 Share Postado Julho 3, 2017 8 horas atrás, Poccnn disse: Existem diversos tutoriais que ensinam a mapear. Eu fiz esses castelos e tutoriais a parti de vídeos que assisti e quis por no ot. compreendi vlw ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados