Muito Bom Curti ![]()
info
Grupo: Conde
Reputação: +113
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Não Tenho

"Irejas"
info
Grupo: Herói
Reputação: +385

28 minutos atrás, bradoock disse:"Irejas"
Vlw. Corrigi.
cara simplesmente muito bom elegante e o visual muito bom adorei aquele porão ou sótão kk nunca sei qual é qual enfim com as aranhas muito bom
info

1 hora atrás, Brunds disse:cara simplesmente muito bom elegante e o visual muito bom adorei aquele porão ou sótão kk nunca sei qual é qual enfim com as aranhas muito bom
Os castelos eu uso como parte de quests.
ficou legal mesmo.
43 minutos atrás, Poccnn disse:Os castelos eu uso como parte de quests.
ficou legal mesmo.
ou man poderia me passar uns links de conceito para mappear eu tenho noção de enfeitar mas na hora de criar fico meio perdido costumo fazer as coisas aleatórias e depois vou editando pra dar forma queria um conceito como o castelo no caso criar algo bem elaborado teria algum artigo que eu poderia estar lendo a respeito?
info

8 horas atrás, Brunds disse:ou man poderia me passar uns links de conceito para mappear eu tenho noção de enfeitar mas na hora de criar fico meio perdido costumo fazer as coisas aleatórias e depois vou editando pra dar forma queria um conceito como o castelo no caso criar algo bem elaborado teria algum artigo que eu poderia estar lendo a respeito?
Existem diversos tutoriais que ensinam a mapear.
Eu fiz esses castelos e tutoriais a parti de vídeos que assisti e quis por no ot.
8 horas atrás, Poccnn disse:Existem diversos tutoriais que ensinam a mapear.
Eu fiz esses castelos e tutoriais a parti de vídeos que assisti e quis por no ot.
compreendi vlw ^^

info
Trouxe para vocês alguns "imoveis" que eu criei para meu otserv.
Espero que gostem.
Castelos:
Igrejas:
download:
clean.rar
clean.rar
Editado Julho 2 por Poccnn