KarlKalvin 111 Postado Junho 1, 2017 Share Postado Junho 1, 2017 (editado) Pokémon SxR uma edição da base ZOT ou DINAMITE não lembro qual peguei. ( Não contém source, não recomendo para "projetos" ) ATENÇÃO: Eu não dou suporte do servidor, apenas tiro as dúvidas e ajudo bem pouco. Estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas, o server contem bugs, erros e eu não recomendo usar como base. Façam bom aproveito. • Menu:├ Informações; ├ Bugs; ├ Prints; ├ Download; └ Créditos. • Informações Basicas • • Marry System. ( Sistema de Casamento ) • Taunt System. ( Praticamente todas as outfits free e algumas vips. ) • + de 30 Novos Pokémons Lendários - Black - White - Mini etc... • Nick System. • Box +1 á +20 • Held System Tier 1,2 e 3. ( Não contém todos.) • Mega Evolução System Por MOVE. ( Drop as pedras dos loot. ) • Auto Stacking System. • Ditto System • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Fire Rod Quest ( Vara para pescar no fogo ) • Task System Diária. ( CP de Saffron ) • Novas OUTIFTS. • Novos Megas. • Novas Quests. ( Algumas delas nas prints.) • NPC Diamond vendendo itens e pokemons. E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. • Bugs • Irei postar os que eu sei, podem haver mais. • PORTRAIT Removidas ( Dava 50% do LAG ) • Alguns erros na distro. • Gym System não esta funcionando. Bem, são os que eu sei, tem que dar uma revisada geral. • PRINTS • • Fire ROD • Algumas das novas OUTFITS • Pedras da mega evolução • NPC Diamond • Alguns megas • QUEST BLACK GENESECT • MAPA • Outras PRINTS! • Downloads • • Server; 1º Opção >> http://www.mediafire.com/file/19ypuu4m61y4jl8/sxr.rar << ( Server completo com vírus ) 2º Opção >> sxr.rar << ( Server talvez incompleto sem vírus. ) • Cliente; 1º Opção >> http://www.mediafire.com/file/z21s2ctd4fzv9e1/Old_Client_SxR_Lendas_1.6.rar << ( Cliente Completo um pouco desatualizado ) 2º Opção >> Old Client SxR Lendas 1.7.rar << ( Cliente Completo Atualizado. ) 3º Opção >> Client SxR.rar << ( APENAS O DAT E SPR ATUALIZADO) • Créditos • •Kalvin Karl •Equipe SxR •PXG Atenção: EU NÃO AUTORIZO POSTAR EM OUTRO FÓRUM! CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA O XTIBIA! Client_SxR.rar Old_Client_SxR_Lendas_1.7.rar sxr.rar Editado Junho 1, 2017 por KarlKalvin lucas felliphe, Daniel S e armusikt1 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Junho 1, 2017 Share Postado Junho 1, 2017 Bem Legal, Obrigado por compartilhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Junho 1, 2017 Share Postado Junho 1, 2017 Maneirasso. Xtibia agradece o conteúdo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Postado Junho 1, 2017 Share Postado Junho 1, 2017 Muito bom!!! Mesmo não curtindo OTPokemon e uma base boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KarlKalvin 111 Postado Junho 5, 2017 Autor Share Postado Junho 5, 2017 Em 2017-6-1 at 18:18, DarkWore disse: Bem Legal, Obrigado por compartilhar. Valeu... sempre! Em 2017-6-1 at 18:38, Bennyyw disse: Maneirasso. Xtibia agradece o conteúdo De nada! Em 2017-6-1 at 20:40, VelhoBarreiro disse: Muito bom!!! Mesmo não curtindo OTPokemon e uma base boa! É divertido para se passar o tempo, como se fosse um baiak. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wederlinodesouz 0 Postado Junho 8, 2017 Share Postado Junho 8, 2017 ano passado tu postou um poke sxr , esse é mais atualizado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DantGamerBR 0 Postado Junho 9, 2017 Share Postado Junho 9, 2017 ue o meu ta dando um erro chamado sql database como ajeito ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KarlKalvin 111 Postado Junho 9, 2017 Autor Share Postado Junho 9, 2017 (editado) 8 horas atrás, wederlinodesouz disse: ano passado tu postou um poke sxr , esse é mais atualizado? Não. Esse está arrumado alguns erros que dava na hora de download e os clientes. 4 horas atrás, DantGamerBR disse: ue o meu ta dando um erro chamado sql database como ajeito ? Rapaz... você me dando só esse problema fica dificil de achar uma resposta sem nome do erro, foto, nada... fica complicado mesmo! Editado Junho 9, 2017 por KarlKalvin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DantGamerBR 0 Postado Junho 9, 2017 Share Postado Junho 9, 2017 ta dando esse erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decogonc 0 Postado Junho 11, 2017 Share Postado Junho 11, 2017 Estou com algum problema, toda vez o jogo crasha quando termino de fazer o login. Não consigo entrar no Account Manager. Poderia me ajudar? Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LocAnderson 0 Postado Junho 12, 2017 Share Postado Junho 12, 2017 Estou com problema nos clients... ja tentei old, otc e nada... Old ao logar ele da erro e fecha... Otc ele nem abre fala q nao tem .dat nem .spr... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KarlKalvin 111 Postado Junho 12, 2017 Autor Share Postado Junho 12, 2017 Em 2017-6-9 at 12:19, DantGamerBR disse: ta dando esse erro vai no config.lua deve estar configurado como mysql, configure como sqlite. 23 horas atrás, decogonc disse: Estou com algum problema, toda vez o jogo crasha quando termino de fazer o login. Não consigo entrar no Account Manager. Poderia me ajudar? Grato. Pow, aqui tá normal... acabei de testar aqui, você deve tá fazendo alguma parada ai diferente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DantGamerBR 0 Postado Junho 13, 2017 Share Postado Junho 13, 2017 Cara fiz oq vc pediu e ainda continua ta ae o print confing.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KarlKalvin 111 Postado Junho 13, 2017 Autor Share Postado Junho 13, 2017 2 horas atrás, DantGamerBR disse: Cara fiz oq vc pediu e ainda continua ta ae o print confing.lua O nome da sua database não deve estar como sxr.s3db, corrige ai.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DantGamerBR 0 Postado Junho 13, 2017 Share Postado Junho 13, 2017 pra qual nome eu renomeo e aonde e que so novo nessas coisas de poketiba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados