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#1 - Aula de scripting Lua - logica de programação.


Poccnn

Posts Recomendados

> Verificar se player tem a classe/job adequada
 > Se não Tiver cancelar
> Verificar se o player tem level suficiente
 > Se Não tiver cancelar
> Verificar se tem o Material Nescessario
 > Se não Tiver Cancelar
> Contruir Item
> FIM

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5 horas atrás, macacaue disse:

> Verificar se player tem a classe/job adequada

 > Se não Tiver cancelar

> Verificar se o player tem level suficiente

 > Se Não tiver cancelar

> Verificar se tem o Material Nescessario

 > Se não Tiver Cancelar

> Contruir Item

> FIM

Legal. Tu aplicou a lógica em tíbia. Mas queria que tu se focasse na construção do item.

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Ok vou tentar denovo rsrs...

Tentei ser objetivo

 

 

> Verificar se há uma planta > Se não Tiver fazer> Verificar o tamanho da equipe > Se tiver dividir os trabalhos> Verificar se tem o Material Nescessario > Se não Tiver, Compre> Contruir Item> FIM

 

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Ok Vms la

> Verificar se há uma planta
 > Se não Tiver fazer
> Verificar o tamanho da equipe
 > Se tiver dividir os trabalhos
> Verificar se tem o Material Nescessario
 > Se não Tiver, Compre
> Contruir Cerca
> Passe o arame entre as madeiras
> Por Fim deixe de pé esticando o arame naõ deixando froxo

seria isso? @Poccnn

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APSIOKAOS

Cara perdoe minha ignorância ainda sou leito no assunto

 

Plano ~~>Verificar se há uma planta > Se não Tiver fazer> Verificar o tamanho da equipe > Se tiver dividir os trabalhos> Verificar se tem o Material Nescessario > Se não Tiver, CompreExecução ~~>>Faça 1 furo na parte superior da madeira>Faça 1 furo na parte inferior da madeira>Faça em todas as madeira que for utilizar> Cave um buraco com 500cm pra baixo para cada madeira, com espaço de 1m cada um>Coloque as madeiras fixadas no chão>Feche o Buraco para fixar mais ainda a madeira>Passe arame no meio do buraco de todas as cercas>Por fim estique o arame para não ficar froxo

 

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@macacaue

Agora sim. Gostei ainda mais por tu ter dividido o script em duas partes: requisitos e execução. 

Show. Parabéns. 

 

Leia as demais aulas.

Inté  mais.

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  • 3 months later...
// -- Algoritmo de troca lampada queimada-- //

-> Pegar escada no local (A)

 ( Caso não tenha escada finalizar tarefa) 

 -> ir até o local X com escada

  -> posicionar escada em baixo do local X

   -> Virar escada para o lado Y

    -> Ir ao receptor e acender a luz (x)

      (Caso não ligue ir para próxima etapa, caso ligue terminar tarefa) [testar 2x]

        -> Ir em direção Y

         -> Subir na escada 

           -> Remover lampada queimada

              -> Descer escada com a lampada

               -> Descartar a lampada na lixeira.

                -> Guardar escada no local A

                 - > Fim.

 

 

Fiz certo?

 

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  • 8 months later...

Ir até a escola.

1 >> sair pela porta
2 >> Abrir o Portão
3 >> Andar 15 metros
4 >> Virar a esquerda e andar 160 metros
5 >> Virar a esquerda e andar 40 metros
6 >> Virar a direita e andar 140 metros
7 >> Virar a esquerda e andar 10 Metros.

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