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[SPELL] Sistema Jinchuuriki


Crypter

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Sistema Jinchuuriki De Servidores de Naruto.

 

Selar um dos monstros e ser seu jinchuuriki , usando a magia só quando o Monstro estiver com 20% ou menos de vida.
A Magia tem a range de 1 sqm, ou seja, você tem que usar a magia colado no monstro e Apenas um jogador conseguira selar o Monstro e ser seu jinchuuriki.

Após selar um dos monstros você será o jinchuuriki dela por 10 dias, caso selar um outro Monstro você perdera a anterior e ficara com a nova e o tempo será renovado!

 

Em data/spells/script

 

crie um arquivo chamado Jinchuuriki.lua

 

 

local storagecool = 89758local storagemob = 89759local tempo = 10 * 24 * 60 * 60 -- 10 diaslocal mobs = {	["kurama"] = 1,	["hachibi"] = 2,	["demon"] = 3, -- sempre letra minuscula e o numero q ele representa}function onCastSpell(cid, var)		local target = variantToNumber(var)	if target and isMonster(target) then		if getCreatureHealth(target) <= math.floor(0.2 * getCreatureMaxHealth(target)) then			if getCreatureName(target) and mobs[getCreatureName(target):lower()] then								doPlayerSetStorageValue(cid, storagecool, os.time() + tempo)						doPlayerSetStorageValue(cid, storagemob, mobs[getCreatureName(target):lower()])				doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 13) -- efeito no player				doSendMagicEffect(getPlayerPosition(target), 13) -- efeito no monstro				doRemoveCreature(target)				doPlayerSendCancel(cid, "Você selou a criatura!")			else				doPlayerSendCancel(cid, "Essa criatura nao pode ser selada.")			end		else			doPlayerSendCancel(cid, "O monstro precisa ter menos de 20% de vida para ser selado.")		end	else		doPlayerSendCancel(cid, "Spell somente pode ser usada em monstros.")	endreturn trueend

 

Em spells.xml

 

 <instant name="Selar Bijuu" words="Selar Bijuu" lvl="200" mana="20000" prem="1" range="1" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="Jinchuuriki.lua">        <vocation id="1-10"/>    </instant>

 

Vantagens de ser um Jinchuuriki:

Buff Especial que voce domina ela.

 

 

data/spells/

 

Hachibi.lua

local tempo = 60 -- tempo em segundoslocal effect = {134} -- effect no playerlocal exausted = 1 -- em minutoslocal points = 60 -- quantos ira aumentar os skillslocal outfit = {lookType = 350}-- outfit que ira darlocal combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points)setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points)setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points)setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points)setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points)setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, points)setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, points)setCombatCondition(combat, condition)local condition = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)addOutfitCondition(condition, outfit)setCombatCondition(combat, condition)function Magica(cid)    if isCreature(cid) then        for i=1, #effect do            local position = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}            doSendMagicEffect(position, effect)        end    endendfunction onCastSpell(cid, var)    if getPlayerStorageValue(cid, 91546) ~= 2 then        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce nao eh um jinchuriki da Hachibi!") return false    elseif getPlayerStorageValue(cid, 17456)-os.time() > 1 then        local seetime = getPlayerStorageValue(cid, 17456)-os.time()        local minutes, seconds = math.floor(seetime/60), math.floor(seetime%60)        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde "..minutes.." minuto(s) e "..seconds.." segundo(s) para usar novamente!") return false    end    setPlayerStorageValue(cid, 17456, exausted*60+os.time())    doCombat(cid, combat, var)    local tempo2 = 0    while (tempo2 <= (tempo*1000)) do        addEvent(Magica, tempo2, cid)        tempo2 = tempo2 + 300    end    return trueend

 

 

 

 

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