Ir para conteúdo
  • 0

(resolvido) [Resolvido] Pokedex dando erro na distro

Wicke

Pergunta

Não sei se ta na area certa mas se tiver na errada alguem move para min Obrigado! Bom então estou com problema na Pokedex alguem poderia me ajudar? Quando eu do dex em algum pokemon qualquer pokemon aparece esse erro na distro Dou rep+ Obrigado =):  

OBS: não dei dex no Mega Swampert!!

Erro:

Capturar.PNG

Capturar.PNG.9c7f1c90253ea41aa2c40d18b845ab64.PNG

Editado por Pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
46 minutos atrás, Pedro disse:

Qualquer pokémon que dou dex acontece isso.. 

Vou ta deixando o Configuration e o Pokedex (action) pra vc dar uma olhada se puder.

configuration.lua

pokedex.lua

Bom, n vi nada de errado.. qual servidor estas usando? Já tentou com outro player?

poste o catch system da lib pra me dar uma olhada na função getPlayerInfoAboutPokemon

Link para o comentário

• 0

Está faltando á função "checkDex" pelo menos foi isso que entendi e está dando erro ao executar á função "getPlayerInfoAboutPokemon"

Verifique se o pokémon está configurado na Pokedex e em todos os scripts necessários.

Link para o comentário

• 0
3 horas atrás, Prometheus X disse:

Está faltando á função "checkDex" pelo menos foi isso que entendi e está dando erro ao executar á função "getPlayerInfoAboutPokemon"

Verifique se o pokémon está configurado na Pokedex e em todos os scripts necessários.

Eu so queria intender pq esta aparecendo Mega swampert, e eu n do dex nele.. 

E esta configurado sim. ta tudo certo..

Link para o comentário

• 0
4 horas atrás, Pedro disse:

Não sei se ta na area certa mas se tiver na errada alguem move para min Obrigado! Bom então estou com problema na Pokedex alguem poderia me ajudar? Quando eu do dex em algum pokemon qualquer pokemon aparece esse erro na distro Dou rep+ Obrigado =):  

OBS: não dei dex no Mega Swampert!!

Erro:

Capturar.PNG

Verifica se vc configurou certo na tabela oldpokedex em configuration.lua, qualquer coisa posta ele aqui.

Link para o comentário

• 0
Agora, Drakopoulos disse:

Verifica se vc configurou certo na tabela oldpokedex em configuration.lua, qualquer coisa posta ele aqui.

Qualquer pokémon que dou dex acontece isso.. 

Vou ta deixando o Configuration e o Pokedex (action) pra vc dar uma olhada se puder.

configuration.lua

pokedex.lua

configuration.lua

pokedex.lua

Link para o comentário

• 0
Agora, Drakopoulos disse:

Bom, n vi nada de errado.. qual servidor estas usando? Já tentou com outro player?

poste o catch system da lib pra me dar uma olhada na função getPlayerInfoAboutPokemon

Obrigado pela ajuda, Eu creio que era a conta bugado msm. Criei outra fico normal mas qualquer coisa te aviso, Obrigado =):

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...