Está faltando á função "checkDex" pelo menos foi isso que entendi e está dando erro ao executar á função "getPlayerInfoAboutPokemon"
Verifique se o pokémon está configurado na Pokedex e em todos os scripts necessários.
Por Wicke, 24 de nov. de 2016 em Resolvidos
info
Grupo: Artesão
Reputação: +58
Gênero: Masculino

Está faltando á função "checkDex" pelo menos foi isso que entendi e está dando erro ao executar á função "getPlayerInfoAboutPokemon"
Verifique se o pokémon está configurado na Pokedex e em todos os scripts necessários.
3 horas atrás, Prometheus X disse:Está faltando á função "checkDex" pelo menos foi isso que entendi e está dando erro ao executar á função "getPlayerInfoAboutPokemon"
Eu so queria intender pq esta aparecendo Mega swampert, e eu n do dex nele..
E esta configurado sim. ta tudo certo..
info
Grupo: Artesão
Reputação: +58

6 minutos atrás, Pedro disse:Eu so queria intender pq esta aparecendo Mega swampert, e eu n do dex nele..
E esta configurado sim. ta tudo certo..
Que loucura não faz sentido
info
Grupo: Visconde
Reputação: +219

4 horas atrás, Pedro disse:
Verifica se vc configurou certo na tabela oldpokedex em configuration.lua, qualquer coisa posta ele aqui.
Agora, Drakopoulos disse:Verifica se vc configurou certo na tabela oldpokedex em configuration.lua, qualquer coisa posta ele aqui.
Qualquer pokémon que dou dex acontece isso..
Vou ta deixando o Configuration e o Pokedex (action) pra vc dar uma olhada se puder.
info
Reputação: +219

46 minutos atrás, Pedro disse:Qualquer pokémon que dou dex acontece isso..
Vou ta deixando o Configuration e o Pokedex (action) pra vc dar uma olhada se puder.
Bom, n vi nada de errado.. qual servidor estas usando? Já tentou com outro player?
poste o catch system da lib pra me dar uma olhada na função getPlayerInfoAboutPokemon
Agora, Drakopoulos disse:Bom, n vi nada de errado.. qual servidor estas usando? Já tentou com outro player?
poste o catch system da lib pra me dar uma olhada na função getPlayerInfoAboutPokemon
Obrigado pela ajuda, Eu creio que era a conta bugado msm. Criei outra fico normal mas qualquer coisa te aviso, Obrigado ![]()
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Char no Tibia: Sociopata

Caro membro, seu tópico foi movido de Otserv > Suporte Otserv para Suporte Otserv > Otserv > Pedidos e Dúvidas Resolvidos.
info
Reputação: +60
Não sei se ta na area certa mas se tiver na errada alguem move para min Obrigado! Bom então estou com problema na Pokedex alguem poderia me ajudar? Quando eu do dex em algum pokemon qualquer pokemon aparece esse erro na distro Dou rep+ Obrigado
OBS: não dei dex no Mega Swampert!!
Erro:
Editado Novembro 24 por Pedro