willtatazica 2 Postado Novembro 5, 2016 Share Postado Novembro 5, 2016 (editado) oi galera alguem sabe de algun sistema para clica na armadura e usala como outfits meu serve ta faltando esse sistema e nao sei e nao acho para fazer eu serve e dos cavaleiros dos zodiacos ai quando clica na armadura nao aparece-se no char ele fica com roupa normal... Editado Novembro 5, 2016 por willtatazica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luga03 331 Postado Novembro 5, 2016 Share Postado Novembro 5, 2016 Caro membro, seu tópico foi movido de Scripts > Otserv > Actions, talkactions e moveevents para Otserv > Suporte Otserv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jakson Souza 95 Postado Novembro 5, 2016 Share Postado Novembro 5, 2016 Olha ai: Eu fiz esse sistema recentemente, não é tão simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wevertonvrb 25 Postado Novembro 8, 2016 Share Postado Novembro 8, 2016 Em 05/11/2016 at 19:05, willtatazica disse: oi galera alguem sabe de algun sistema para clica na armadura e usala como outfits meu serve ta faltando esse sistema e nao sei e nao acho para fazer eu serve e dos cavaleiros dos zodiacos ai quando clica na armadura nao aparece-se no char ele fica com roupa normal... voce quer que ao dar use na armadura sua outfit mude ou que ela mude quando voce usar a armadura no slot correto dela? ou seja você quer uma função ao usar ou ao equipar??? outra coisa, você já tem a outfit pronta tanto pra male quanto pra female?? basta me enviar o jeito que voce quer juntamente com os ids das outfits no client que faço pra vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 willtatazica 2 Postado Novembro 9, 2016 Autor Share Postado Novembro 9, 2016 equipa um item pelo menos a outfil muda.. então e do cavaleiros ai so tem outf do male...nao tem do female Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 willtatazica 2 Postado Novembro 11, 2016 Autor Share Postado Novembro 11, 2016 Em 08/11/2016 at 21:03, wevertonvrb disse: voce quer que ao dar use na armadura sua outfit mude ou que ela mude quando voce usar a armadura no slot correto dela? ou seja você quer uma função ao usar ou ao equipar??? outra coisa, você já tem a outfit pronta tanto pra male quanto pra female?? basta me enviar o jeito que voce quer juntamente com os ids das outfits no client que faço pra vc equipa um item pelo menos a outfil muda.. então e do cavaleiros ai so tem outf do male...nao tem do female Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wevertonvrb 25 Postado Novembro 13, 2016 Share Postado Novembro 13, 2016 Em 11/11/2016 at 01:30, willtatazica disse: equipa um item pelo menos a outfil muda.. então e do cavaleiros ai so tem outf do male...nao tem do female to meio sem tempo devo fazer pra vc na terça feira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wevertonvrb 25 Postado Novembro 13, 2016 Share Postado Novembro 13, 2016 (editado) Em 11/11/2016 at 01:30, willtatazica disse: equipa um item pelo menos a outfil muda.. então e do cavaleiros ai so tem outf do male...nao tem do female aee arrumei um tempo e fiz pra tu vamos la? vai na pasta movements/script do seu serve copie um arquivo lua e renomeia para armor.lua e dentro cole isso Spoiler function onEquip (cid, item, slot) local tmp = getCreatureOutfit(cid) if getPlayerSex(cid) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, 11145, 1) --altere a storage caso ja tenha ela em uso tmp.lookType = 10 --- outfit male else tmp.lookType = 11 --- outfit female end doSetCreatureOutfit(cid, tmp, -1) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) if getPlayerStorageValue(cid, 11145) >= 1 then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) setPlayerStorageValue(cid, 11145, -1) return true end end depois vai em movements.xml e cole essas linhas <movevent type="DeEquip" itemid="3982" slot="armor" event="script" value="armor.lua"/> <movevent type="Equip" itemid="3982" slot="armor" event="script" value="armor.lua"/> obs: onde esta o id 3982 você altera pelo id da armor eu testei com a crocodile boots com feet. ou seja esse script serve tanto pra armor quanto para legs, botas, rings e etc.. basta alterar os ids e os slots caso a outfit seja apenas do male vc tem 2 opções voce pode colocar a mesma outfit pros 2 sexo ou remover essa linha do script else tmp.lookType = 11 --- outfit female Editado Novembro 13, 2016 por wevertonvrb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PaTy01 0 Postado Novembro 14, 2016 Share Postado Novembro 14, 2016 (editado) 22 horas atrás, wevertonvrb disse: to meio sem tempo devo fazer pra vc na terça feira vlw amigo ..vo fazer sim so deixa eu perguta sao um monte de armadura tipo e dos cavaleiros ai como faço eu crio armor .lua e dentro colo varias vezes com ids diferente?? e criar no xml tbm vairos so com id diferente Editado Novembro 14, 2016 por PaTy01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PaTy01 0 Postado Novembro 14, 2016 Share Postado Novembro 14, 2016 EU ERRO AMIGO>> arrumei esse erro mais nao fuinciono eu coloquei como outfis no arquivo outfis.xml..ai apareceu nas minhas outfils a armadura de dragão mais quando coloquei o item nao fez nada..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wevertonvrb 25 Postado Novembro 15, 2016 Share Postado Novembro 15, 2016 (editado) Em 14/11/2016 at 14:53, PaTy01 disse: EU ERRO AMIGO>> arrumei esse erro mais nao fuinciono eu coloquei como outfis no arquivo outfis.xml..ai apareceu nas minhas outfils a armadura de dragão mais quando coloquei o item nao fez nada..... Em 14/11/2016 at 14:53, PaTy01 disse: EU ERRO AMIGO>> arrumei esse erro mais nao fuinciono eu coloquei como outfis no arquivo outfis.xml..ai apareceu nas minhas outfils a armadura de dragão mais quando coloquei o item nao fez nada..... vc fez errado man a outfit que vc tem q colocar é o id dela no client para ver use o object builder eu testei aqui e esta funcionando corretamente outra coisa o erro ta dando por causa de um end que n deveria ter, aparentimente relacionado a linha 2 e parece ter outro na linha 1335 acredito que vc tenha colocado o script no xml coisa q n deveria ser feito Editado Novembro 15, 2016 por wevertonvrb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
willtatazica 2
oi galera alguem sabe de algun sistema para clica na armadura e usala como outfits meu serve ta faltando esse sistema e nao sei e nao acho para fazer
eu serve e dos cavaleiros dos zodiacos ai quando clica na armadura nao aparece-se no char ele fica com roupa normal...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados