willtatazica 2 Postado Novembro 5, 2016 Share Postado Novembro 5, 2016 oi amigos GOSTARIA de saber como fazer para pega um item de um tibia e manda para o pc ou para outro tibia eu quero um item de um spr que abro no item editor e no dataeditor mais nao sei copia eles pro pc ou sei la manda para outro tibia que to criando SE ALGUEM SOUBE me ajudem fico online 24 horas to trabalhando com esse projeto espero respostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Novembro 5, 2016 Share Postado Novembro 5, 2016 Caro membro, seu tópico foi movido de Otserv > Notícias e Debates para Otserv > Suporte Otserv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
willtatazica 2
oi amigos GOSTARIA de saber como fazer para pega um item de um tibia e manda para o pc ou para outro tibia
eu quero um item de um spr que abro no item editor e no dataeditor mais nao sei copia eles pro pc ou sei la manda para outro tibia que to criando
SE ALGUEM SOUBE me ajudem fico online 24 horas to trabalhando com esse projeto espero respostas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados