Hi im Mell 35 Postado Outubro 15, 2016 Share Postado Outubro 15, 2016 ah sim, q foda, seria legal ter de volta um servidor bom de avatar. vc cobra pra ajudar em alguns projeto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Outubro 15, 2016 Autor Share Postado Outubro 15, 2016 35 minutos atrás, Hi im Mell disse: ah sim, q foda, seria legal ter de volta um servidor bom de avatar. vc cobra pra ajudar em alguns projeto? eu n tenho nem mto tempo para ajudar =X alem desse de avatar q estou fazendo eu estou ajudando um outro ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hi im Mell 35 Postado Outubro 15, 2016 Share Postado Outubro 15, 2016 @rohfagundes Posso te chamar no pv, vai gostar do meu projeto, e as coisas q necessito no client aposto q vc ja tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Outubro 15, 2016 Autor Share Postado Outubro 15, 2016 3 minutos atrás, Hi im Mell disse: @rohfagundes Posso te chamar no pv, vai gostar do meu projeto, e as coisas q necessito no client aposto q vc ja tem pode sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Outubro 16, 2016 Autor Share Postado Outubro 16, 2016 Mais uma edição no npcchat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Outubro 16, 2016 Share Postado Outubro 16, 2016 54 minutos atrás, rohfagundes disse: Mais uma edição no npcchat Parabéns cara!!! Você tem future haha Gostei bastante do seu trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Outubro 16, 2016 Autor Share Postado Outubro 16, 2016 1 minuto atrás, Drazyn disse: Parabéns cara!!! Você tem future haha Gostei bastante do seu trabalho vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drigobo 32 Postado Outubro 16, 2016 Share Postado Outubro 16, 2016 45 minutos atrás, rohfagundes disse: Mais uma edição no npcchat A ideia é boa, mas na minha opinião esse fundo fica melhor tipo esse exemplo, mas fora isso tá ficou foda demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Outubro 16, 2016 Autor Share Postado Outubro 16, 2016 (editado) 7 minutos atrás, drigobo disse: A ideia é boa, mas na minha opinião esse fundo fica melhor tipo esse exemplo, mas fora isso tá ficou foda demais uhum eu ainda vou mudar isso mas vlw edit: ate pq eu tenho q ver como vai ficar em todas as vocaçoes Editado Outubro 16, 2016 por rohfagundes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drigobo 32 Postado Outubro 17, 2016 Share Postado Outubro 17, 2016 15 horas atrás, rohfagundes disse: uhum eu ainda vou mudar isso mas vlw edit: ate pq eu tenho q ver como vai ficar em todas as vocaçoes Agora eu entendi o que tu quer fazer, cara só tem melhorado, show mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Outubro 17, 2016 Autor Share Postado Outubro 17, 2016 6 horas atrás, drigobo disse: Agora eu entendi o que tu quer fazer, cara só tem melhorado, show mesmo vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samlecter 133 Postado Outubro 18, 2016 Share Postado Outubro 18, 2016 Em 16/10/2016 at 21:49, rohfagundes disse: uhum eu ainda vou mudar isso mas vlw edit: ate pq eu tenho q ver como vai ficar em todas as vocaçoes Nossa mano, show! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Outubro 19, 2016 Autor Share Postado Outubro 19, 2016 21 horas atrás, samlecter disse: Nossa mano, show! vlw 5 horas atrás, saviomu disse: Aueisume ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kilowog 21 Postado Janeiro 17, 2017 Share Postado Janeiro 17, 2017 Em 15/10/2016 at 14:20, rohfagundes disse: sobre a tonalidade n sei se vou mudar agora sobre as janelas quase todas estão iguais Parábens cara, muito bom seu trabalho no OTC também. Estou fazendo um OTServer de Pokemon do 0 e também estou modificando o OTC. Um vídeo do meu OT, a parte do cliente tem que mexer muito ainda. Mas segue aí: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xSONYx 31 Postado Janeiro 17, 2017 Share Postado Janeiro 17, 2017 Show de bola o sistema, acompanho seu progresso desde o inicio, progredir sempre... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados