- 0
talkaction Verificar char na database
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 875 visualizações
-
- 2 respostas
- 2660 visualizações
-
- 6 respostas
- 2462 visualizações
-
- 0 respostas
- 1471 visualizações
-
[Talkaction] !BLESS Retirando dinheiro do banco se necessario
Por Farathor,
- !bless
- talkaction
- (e 1 mais)
- 3 respostas
- 1943 visualizações
-
Pergunta
luangop 10
Olá!
Bom, vou ser breve: Tenho um sistema no meu servidor de entregar points donate, que quando eu digito /entregar PLAYER, QUANTIA vai uma bp para o player com os points.
A questão é, seria possível criar uma função, que se o player não estiver online, me retorna uma mensagem com o login e senha do player, para facilitar minha vida e eu não precisar ficar procurando na database?
OBS: TFS 0.3.6
Uso SQL, não MySQL
Meu script:
function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Uso do comando:\n/entregar Nome do char, quantia de lerme points.") return true end local t = string.explode(param, ",") local player = getPlayerByNameWildcard(tostring(t[1])) if(not isPlayer(player)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player nao existe.") return true end local pos = getCreaturePosition(player) local effect = 506 local quant = tonumber(t[2]) if quant <= 24 then quantia = quant*10 elseif quant >= 25 then quantia = quant*12 end bp = doPlayerAddItem(player,3940,1) doSetItemText(doPlayerAddItem(player, 2598), "Muito obrigado pela sua ajuda para manter o servidor online! Att Staff Pkm Lerme.") doAddContainerItem(bp, 2159, quantia) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "".. getPlayerName(cid) .." te entregou ".. quantia .." Lerme Points!") doSendMagicEffect(pos, effect) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "".. t[1] .." recebeu ".. quantia .." Lerme points!") return trueend
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados