amigo, sua database salva a senha deles em plaintext ou ele criptografa os dados? pq se for criptografado vc nao vai conseguir logar na conta do cara; Não é mais fácil alterar sua função pra se o cara n tiver online ele adicionar um storage no player e qnd o player logar, se ele tiver X storage maior que 0 então dá Y moedas pra ele (referentes ao valor do storage) e seta o storage pra 0?
info
Grupo: Herói
Reputação: +285
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Night Wolf

info
Grupo: Campones
Reputação: +10
Char no Tibia: [ADM] Luan

A senha é plain mesmo!
A idéia da storage é boa.. mas você consegue fazer o script que eu pedi?
info

Ja consegui resolver, caso a moderação queira feixar o tópico...
info
Grupo: Marquês
Reputação: +254
Char no Tibia: Partiu Baladinha

41 minutos atrás, luangop disse:Ja consegui resolver, caso a moderação queira feixar o tópico...
Compartilhe com a comunidade qual foi a solução... as vezes alguém pode ter a mesma dúvida.
info

16 minutos atrás, Lumus disse:Compartilhe com a comunidade qual foi a solução... as vezes alguém pode ter a mesma dúvida.
A função que usei foi essa:
local player_accountid = db.getResult("SELECT `account_id` FROM `players` WHERE `name` = '"..tostring(t[1]).."';"):getDataInt("account_id") local player_account = db.getResult("SELECT `name` FROM `accounts` WHERE `id`= "..player_accountid..";") local player_password = db.getResult("SELECT `password` FROM `accounts` WHERE `id`= "..player_accountid..";") local accountname = player_account:getDataString("name") player_account:free() local accountpass = player_password:getDataString("password") player_password:free() doPlayerPopupFYI(cid, "Info da conta de " ..tostring(t[1]).. "\nAccount: " ..accountname.. "\nPassword: " ..accountpass.. "\n")

info
Olá!
Bom, vou ser breve: Tenho um sistema no meu servidor de entregar points donate, que quando eu digito /entregar PLAYER, QUANTIA vai uma bp para o player com os points.
A questão é, seria possível criar uma função, que se o player não estiver online, me retorna uma mensagem com o login e senha do player, para facilitar minha vida e eu não precisar ficar procurando na database?
OBS: TFS 0.3.6
Uso SQL, não MySQL
Meu script:
function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Uso do comando:\n/entregar Nome do char, quantia de lerme points.") return true end local t = string.explode(param, ",") local player = getPlayerByNameWildcard(tostring(t[1])) if(not isPlayer(player)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player nao existe.") return true end local pos = getCreaturePosition(player) local effect = 506 local quant = tonumber(t[2]) if quant <= 24 then quantia = quant*10 elseif quant >= 25 then quantia = quant*12 end bp = doPlayerAddItem(player,3940,1) doSetItemText(doPlayerAddItem(player, 2598), "Muito obrigado pela sua ajuda para manter o servidor online! Att Staff Pkm Lerme.") doAddContainerItem(bp, 2159, quantia) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "".. getPlayerName(cid) .." te entregou ".. quantia .." Lerme Points!") doSendMagicEffect(pos, effect) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "".. t[1] .." recebeu ".. quantia .." Lerme points!") return trueend