-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 778 visualizações
-
- 1 resposta
- 1753 visualizações
-
- 0 respostas
- 1656 visualizações
-
- 0 respostas
- 807 visualizações
-
- 2 respostas
- 1071 visualizações
-
Pergunta
Dragonixx 0
Olá amigos do xtibia, estou com um pequeno problema relacionado ao meu servidor de poketibia, a questão é quando o char novo loga vc tem opção de escolher um pokemon pisando num teleporte, assim que vc pisa voce é teleportado para saffron cidade inicial ganha as balls e a grana mais o pokemon nao vem na bag e nem no dp. tenho suspeita que esta no slot dos coins, porém ele não esta configurado para ser utilizado como uma bag... segue abaixo o script do Starter.lua, se precisarem do script do coincase.lua para poder configurarem me peçam e eu postarei, caso esteje no lugar errado favor mover o tópico...utilizo PDA pra constar, desde já agradeço.
Starter.lua
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local pokemons = {
[8696] = {name="Charmander"},
[8697] = {name="Squirtle"},
[8698] = {name="Bulbasaur"},
[8699] = {name="Cyndaquil"},
[8700] = {name="Totodile"},
[8701] = {name="Chikorita"},
[8702] = {name="Torchic"},
[8703] = {name="Mudkip"},
[8704] = {name="Treecko"},
}
postemple = {x = 1038, y = 1036, z = 7} -- player será teleportado para essa coordenada!!
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getPlayerLevel(cid) > 10 then
return true
end
local pokemon = ""
for a, b in pairs (starterpokes) do
if isPosEqualPos(topos, b) then
pokemon = a
end
end
if pokemon == "" then return true end
local gender = getRandomGenderByName(pokemon)
local mypoke = getPokemonStatus(pokemon)
if not mypoke then return true end
local offense = mypoke.off * level * extrastr
local defense = mypoke.def * level * extrastr
local speed = mypoke.agi * level * extrastr
local vit = mypoke.vit * level * extrastr
local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr
local happy = 180
local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)
doPlayerAddItem(cid, 2394, 10)
local item = doCreateItemEx(2219)
doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)
doItemSetAttribute(item, "hp", 1)
doItemSetAttribute(item, "level", level)
doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level])
doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])
doItemSetAttribute(item, "offense", offense)
doItemSetAttribute(item, "defense", defense)
doItemSetAttribute(item, "speed", speed)
doItemSetAttribute(item, "vitality", vit)
doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk)
doItemSetAttribute(item, "happy", happy)
doItemSetAttribute(item, "gender", gender)
doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")
doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")
doItemSetAttribute(item, "unique", getCreatureName(cid)) --alterado v2.6
doPlayerAddItemEx(cid, item, true)
doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
return true
end
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/241693-erro-nos-pokemons-iniciais-poketibia/Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados