Opa, eu vim falar sobre os tópicos em áreas erradas, sempre tem aqueles "burros" ou cegos (se está no fórum provavelmente não é kk) que não leem o aviso gigantesco que tem no início de cada seção! Então em lugares que são tutoriais, downloads, etc eles postam SUPORTE... Ai quando eu to afim de ver o local em si, vejo uns tópicos que parecem interessantes... mas quando abro são de suporte (Obs: Ainda na área de Downloads e tutoriais) e isso é muito irritante além de poluir a seção fica com conteúdos desorganizados!
Quais seriam as melhores soluções? Eu pensei nas seguintes soluções:
Voltar aos tempos de aprovação de tópicos (Eu acho um saco, não sei vcs kk)
Ou então, quando entrar na seção de Downloads e Tutoriais, ao invés de o aviso aparecer somente lá no topo, fazer um PopUp na tela pra assim que entrar na seção vê isso e para motivar o player a não fazer essa cagada, deixar um aviso em um lugar bem claro do PopUp para que não aja desculpas que quem fizer essa cagada de colocar suporte em downloads e tutoriais ser penalizado!
Eu pensei nas duas formas, mas se vocês tiverem alguma ideia melhor...
Ou se não fizerem nada, caso isso acontecer o xTibia com o tempo não vai ser organizado como antigamente :\
Obs: Eu sei que tem uma pessoa pra cada seção pra "corrigir" e organizar a sua seção, mas creio que isso não seja muito eficiente, já que muitas vezes eu já encontrei tópicos com + de 1 semana na mesma área errada... Obs, não sei se ainda estão lá kk
Pergunta
Luga03 333
Opa, eu vim falar sobre os tópicos em áreas erradas, sempre tem aqueles "burros" ou cegos
(se está no fórum provavelmente não é kk)que não leem o aviso gigantesco que tem no início de cada seção! Então em lugares que são tutoriais, downloads, etc eles postam SUPORTE... Ai quando eu to afim de ver o local em si, vejo uns tópicos que parecem interessantes... mas quando abro são de suporte (Obs: Ainda na área de Downloads e tutoriais) e isso é muito irritante além de poluir a seção fica com conteúdos desorganizados!Quais seriam as melhores soluções? Eu pensei nas seguintes soluções:
Voltar aos tempos de aprovação de tópicos (Eu acho um saco, não sei vcs kk)
Ou então, quando entrar na seção de Downloads e Tutoriais, ao invés de o aviso aparecer somente lá no topo, fazer um PopUp na tela pra assim que entrar na seção vê isso e para motivar o player a não fazer essa cagada, deixar um aviso em um lugar bem claro do PopUp para que não aja desculpas que quem fizer essa cagada de colocar suporte em downloads e tutoriais ser penalizado!
Eu pensei nas duas formas, mas se vocês tiverem alguma ideia melhor...
Ou se não fizerem nada, caso isso acontecer o xTibia com o tempo não vai ser organizado como antigamente :\
Obs: Eu sei que tem uma pessoa pra cada seção pra "corrigir" e organizar a sua seção, mas creio que isso não seja muito eficiente, já que muitas vezes eu já encontrei tópicos com + de 1 semana na mesma área errada... Obs, não sei se ainda estão lá kk
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/241588-t%C3%B3picos-em-%C3%A1reas-erradas/Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados