Administrador Administrador 1435 Postado Julho 12, 2016 Administrador Share Postado Julho 12, 2016 10 DISTROS OPEN SOURCE Olá Xtibiano, se você é novo por aqui cadastre-se em nossa comunidade, é rápido. Convido-o para conhecer este tópico, onde reunimos algumas distros importantes nas versões 10.95, 10.94, 10.90, 10.77, 9.86, 9.80, 8.60, 7.72 e 7.4. São no total 10 distros open source postadas no xtibia. Você encontrará as sources na descrição do tópico de cada distro citada, assim como os créditos e demais informações. Deixo a pergunta para um debate, qual dessas versões é a mais "quente"? Conhece alguma distro que deveria estar na lista? Ela pode estar na próxima... Comente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peedbew 16 Postado Julho 13, 2016 Share Postado Julho 13, 2016 Wow, parece que fica bem mais fácil procurar nesses tópicos assim tenho 2 dessas versões, parabéns pela organização Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
espalha 1 Postado Julho 16, 2016 Share Postado Julho 16, 2016 Acho que a 10.95 e 8.60 são as duas mais procuradas, por causas dos sistemas, a 10.95 1,2 gerou muitos bugs que ainda não foram resolvidos, então muita gente que não entende apenas pega source e compila fica a espera de que disponibilizem algo que possa desfrutar. Por exemplo, a 10.95 no qual tem inúmeros sistemas que me interessam "Reward, Spawn System, Critical System etc", tem um bug que o item some, até hoje não conseguir arrumar, já comparei cpp por cpp no winmerge, e nada =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Agosto 3, 2016 Share Postado Agosto 3, 2016 A 8.6 acredito que ainda seja a mais pedida. Boa listagem aliás, facilita bastante na hora da procura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados