Developer Berg 65 Postado Junho 30, 2016 Share Postado Junho 30, 2016 Olá gente, queria tirar uma duvida, oque é esse erro que tá dando no meu console em relação ao item.xml ? e como tirar ele ? Erro: [30/06/2016 18:13:24] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown shootType 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Berg 65 Postado Julho 1, 2016 Autor Share Postado Julho 1, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Berg 65 Postado Julho 3, 2016 Autor Share Postado Julho 3, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Julho 3, 2016 Diretor Share Postado Julho 3, 2016 Não é necessário ficar comentando UP, já existe uma opção para você apertar a cada 24 horas. Se não tiver problemas, poderia enviar o seu items.xml? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Berg 65 Postado Julho 3, 2016 Autor Share Postado Julho 3, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Julho 3, 2016 Diretor Share Postado Julho 3, 2016 (editado) De boa rsrs O problema está aqui: <item id="2410" article="a" name="senbowface" plural="senbows face"> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="attack" value="15" /> <attribute key="weaponType" value="distance" /> <attribute key="shootType" value="8" /> <attribute key="range" value="6" /> <attribute key="breakChance" value="33" /> <attribute key="ammoAction" value="moveback" /> </item> [Warning - Items::loadFromXml] Unknown shootType 8<attribute key="shootType" value="8" /> O shooType com o valor 8 não existe. Creio que seja apenas por nome não por número. Troquei por <attribute key="shootType" value="throwingknife" /> Só você fazer a alteração ai... Se quiser aqui está o arquivo: items.xml items.xml Editado Julho 3, 2016 por nedroesdoksdja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Berg 65 Postado Julho 3, 2016 Autor Share Postado Julho 3, 2016 1 hora atrás, Yan Liima disse: De boa rsrs O problema está aqui: <item id="2410" article="a" name="senbowface" plural="senbows face"> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="attack" value="15" /> <attribute key="weaponType" value="distance" /> <attribute key="shootType" value="8" /> <attribute key="range" value="6" /> <attribute key="breakChance" value="33" /> <attribute key="ammoAction" value="moveback" /> </item> [Warning - Items::loadFromXml] Unknown shootType 8<attribute key="shootType" value="8" /> O shooType com o valor 8 não existe. Creio que seja apenas por nome não por número. Troquei por <attribute key="shootType" value="throwingknife" /> Só você fazer a alteração ai... Se quiser aqui está o arquivo: items.xml Ae pegou então é ai que tipo, se eu criar uma espada, é ela soltará um míssel ? e como faço para ela soltar um effect ? desculpa a pergunta, já que o tópico foi resolvido kk, mas se poder tirar essa ultima duvida ai agradeço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Julho 3, 2016 Diretor Share Postado Julho 3, 2016 31 minutos atrás, ricardoberg disse: Ae pegou então é ai que tipo, se eu criar uma espada, é ela soltará um míssel ? e como faço para ela soltar um effect ? desculpa a pergunta, já que o tópico foi resolvido kk, mas se poder tirar essa ultima duvida ai agradeço... Isso da pra pra fazer em diversas formas, mais pelo items.xml creio que não se for da meneira que estou pensando. Pela pasta weapons da pra fazer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Berg 65 Postado Julho 3, 2016 Autor Share Postado Julho 3, 2016 3 horas atrás, Yan Liima disse: Isso da pra pra fazer em diversas formas, mais pelo items.xml creio que não se for da meneira que estou pensando. Pela pasta weapons da pra fazer... entendi, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Developer Berg 65
Olá gente, queria tirar uma duvida, oque é esse erro que tá dando no meu console em relação ao item.xml ? e como tirar ele ?
Erro: [30/06/2016 18:13:24] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown shootType 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados