DE
tfs 0.3

[duvida] erro no console no item.xml

Por Developer Berg, 30 de jun. de 2016 em Scripts

9
2.6k
Developer BergD
30 de junho de 2016 às 18:26

Olá gente, queria tirar uma duvida, oque é esse erro que tá dando no meu console em relação ao item.xml ? e como tirar ele ?

Erro: [30/06/2016 18:13:24] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown shootType 8

Developer BergD
01 de julho de 2016 às 13:10

Up

Developer BergD
03 de julho de 2016 às 13:00

Up

Yan LiimaY
03 de julho de 2016 às 13:18

Não é necessário ficar comentando UP, já existe uma opção para você apertar a cada 24 horas.

hgh.png

Se não tiver problemas, poderia enviar o seu items.xml?

hgh.png.aadf02ff2296cc29bc22fe40ef562318.png

Developer BergD
03 de julho de 2016 às 13:39
Yan LiimaY
03 de julho de 2016 às 14:18

De boa rsrs

O problema está aqui:

<item id="2410" article="a" name="senbowface" plural="senbows face">        <attribute key="weight" value="100" />        <attribute key="attack" value="15" />        <attribute key="weaponType" value="distance" />        <attribute key="shootType" value="8" />        <attribute key="range" value="6" />        <attribute key="breakChance" value="33" />        <attribute key="ammoAction" value="moveback" />    </item>
[Warning - Items::loadFromXml] Unknown shootType 8<attribute key="shootType" value="8" /> 

O shooType com o valor 8 não existe. Creio que seja apenas por nome não por número. Troquei por

<attribute key="shootType" value="throwingknife" />

Só você fazer a alteração ai... Se quiser aqui está o arquivo: items.xml

items.xml

Editado Julho 3 por nedroesdoksdja

Developer BergD
03 de julho de 2016 às 15:26
1 hora atrás, Yan Liima disse:

De boa rsrs

O problema está aqui:

<item id="2410" article="a" name="senbowface" plural="senbows face">        <attribute key="weight" value="100" />        <attribute key="attack" value="15" />        <attribute key="weaponType" value="distance" />        <attribute key="shootType" value="8" />        <attribute key="range" value="6" />        <attribute key="breakChance" value="33" />        <attribute key="ammoAction" value="moveback" />    </item>
[Warning - Items::loadFromXml] Unknown shootType 8<attribute key="shootType" value="8" /> 

O shooType com o valor 8 não existe. Creio que seja apenas por nome não por número. Troquei por

<attribute key="shootType" value="throwingknife" />

Só você fazer a alteração ai... Se quiser aqui está o arquivo: items.xml

Ae pegou :D então é ai que tipo, se eu criar uma espada, é ela soltará um míssel ? e como faço para ela soltar um effect ? desculpa a pergunta, já que o tópico foi resolvido kk, mas se poder tirar essa ultima duvida ai agradeço...

Yan LiimaY
03 de julho de 2016 às 16:15
31 minutos atrás, ricardoberg disse:

Ae pegou :D então é ai que tipo, se eu criar uma espada, é ela soltará um míssel ? e como faço para ela soltar um effect ? desculpa a pergunta, já que o tópico foi resolvido kk, mas se poder tirar essa ultima duvida ai agradeço...

Isso da pra pra fazer em diversas formas, mais pelo items.xml creio que não se for da meneira que estou pensando. Pela pasta weapons da pra fazer...

Developer BergD
03 de julho de 2016 às 19:29
3 horas atrás, Yan Liima disse:

Isso da pra pra fazer em diversas formas, mais pelo items.xml creio que não se for da meneira que estou pensando. Pela pasta weapons da pra fazer...

entendi, obrigado :D