Up
info
Grupo: Conde
Reputação: +65
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Developer Berg

info

Up
info
Grupo: Diretor
Reputação: +578
Char no Tibia: [ADM] Night

info

info

De boa rsrs
O problema está aqui:
<item id="2410" article="a" name="senbowface" plural="senbows face"> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="attack" value="15" /> <attribute key="weaponType" value="distance" /> <attribute key="shootType" value="8" /> <attribute key="range" value="6" /> <attribute key="breakChance" value="33" /> <attribute key="ammoAction" value="moveback" /> </item>
[Warning - Items::loadFromXml] Unknown shootType 8<attribute key="shootType" value="8" />
O shooType com o valor 8 não existe. Creio que seja apenas por nome não por número. Troquei por
<attribute key="shootType" value="throwingknife" />
Só você fazer a alteração ai... Se quiser aqui está o arquivo: items.xml
Editado Julho 3 por nedroesdoksdja
info

1 hora atrás, Yan Liima disse:De boa rsrs
O problema está aqui:
<item id="2410" article="a" name="senbowface" plural="senbows face"> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="attack" value="15" /> <attribute key="weaponType" value="distance" /> <attribute key="shootType" value="8" /> <attribute key="range" value="6" /> <attribute key="breakChance" value="33" /> <attribute key="ammoAction" value="moveback" /> </item>[Warning - Items::loadFromXml] Unknown shootType 8<attribute key="shootType" value="8" />O shooType com o valor 8 não existe. Creio que seja apenas por nome não por número. Troquei por
<attribute key="shootType" value="throwingknife" />Só você fazer a alteração ai... Se quiser aqui está o arquivo: items.xml
Ae pegou
então é ai que tipo, se eu criar uma espada, é ela soltará um míssel ? e como faço para ela soltar um effect ? desculpa a pergunta, já que o tópico foi resolvido kk, mas se poder tirar essa ultima duvida ai agradeço...
info

31 minutos atrás, ricardoberg disse:Ae pegou
então é ai que tipo, se eu criar uma espada, é ela soltará um míssel ? e como faço para ela soltar um effect ? desculpa a pergunta, já que o tópico foi resolvido kk, mas se poder tirar essa ultima duvida ai agradeço...
Isso da pra pra fazer em diversas formas, mais pelo items.xml creio que não se for da meneira que estou pensando. Pela pasta weapons da pra fazer...
info

3 horas atrás, Yan Liima disse:
Isso da pra pra fazer em diversas formas, mais pelo items.xml creio que não se for da meneira que estou pensando. Pela pasta weapons da pra fazer...
entendi, obrigado ![]()

info
Olá gente, queria tirar uma duvida, oque é esse erro que tá dando no meu console em relação ao item.xml ? e como tirar ele ?
Erro: [30/06/2016 18:13:24] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown shootType 8