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[pedido] tile que solta effect


Developer Berg

Pergunta

3 respostass a esta questão

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Vê se da certo ai amigo

 

Em data/globalevents/scripts/ crie um arquivo chamado tileeffect.lua e coloque isto dentro:

local efeito = {	    [1] = {position = {327, 905, 7}, effect = {12}}  }function onThink(interval, lastExecution)	for _, tile in pairs(efeito) do		doSendMagicEffect({x=tile.position[1],y=tile.position[2],z=tile.position[3]}, tile.effect[1])    end   return trueend

Em globalevents.xml adicione:

TFS 0.3.6 -

<globalevent name="TileEffect" interval="2" event="script" value="tileeffect.lua"/>

TFS 0.3.7 +

<globalevent name="TileEffect" interval="2000" event="script" value="tileeffect.lua"/>

Creio que não precise de explicação hehe

Editado por nedroesdoksdja
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15 horas atrás, Yan Liima disse:

Vê se da certo ai amigo

 

Em data/globalevents/scripts/ crie um arquivo chamado tileeffect.lua e coloque isto dentro:

local efeito = {	    [1] = {position = {327, 905, 7}, effect = {12}}  }function onThink(interval, lastExecution)	for _, tile in pairs(efeito) do		doSendMagicEffect({x=tile.position[1],y=tile.position[2],z=tile.position[3]}, tile.effect[1])    end   return trueend

Em globalevents.xml adicione:

TFS 0.3.6 -

<globalevent name="TileEffect" interval="2" event="script" value="tileeffect.lua"/>

TFS 0.3.7 +

<globalevent name="TileEffect" interval="2000" event="script" value="tileeffect.lua"/>

Creio que não precise de explicação hehe

Ae obrigado :D funcionou perfeitamente :D

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