Ir para conteúdo
  • 0

Error Distro

matheusata55

Pergunta

<globalevent name="propaganda1" interval="500000" event="script" value="propaganda1.lua"/>

<globalevent name="propaganda2" interval="500000" event="script" value="propaganda2.lua"/>    
    <globalevent name="propaganda3" interval="500000" event="script" value="propaganda3.lua"/>    
    <globalevent name="propaganda4" interval="500000" event="script" value="propaganda4.lua"/>

function onThink(interval, lastExecution)
  -- Configurações
    local cor = 27 -- Defina a cor da mensagem (27 = azul)
    local mensagens = {"Auto Loot, sistema de pegar loots, para mais informações digite /autoloot add,itemname e ele pegará o loot automaticamente para você."} -- Defina as mensagens de propaganda
  -- Fim de Configurações

doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor)
end

o resto dos script sao basicamente igual a este, so muda a mensagem.

error distro.png

575a8d0dbbe9f_errordistro.png.7344566d4cb4d60e90dce8037d3db2eb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Verifica se o arquivo está com o nome correto e dentro do diretório correto. A mensagem de erro que está aparecendo, está dizendo que o arquivo não foi encontrado. 

Link para o comentário

• 0
Agora, Yan Liima disse:

Estranho ... tente mudar o nome do arquivo, se não der certo talvez este aquivo .lua esteja bugado, pegue outro arquivo.lua e faz o teste

ta muito estranho, eu ja fiz de tudo, esse script voce que fez pra mim.

Link para o comentário

• 0
  • Diretor
1 minuto atrás, matheusata55 disse:

ta muito estranho, eu ja fiz de tudo, esse script voce que fez pra mim.

Sim acabei de testar aqui e está funcionando normal. O problema seu é que não esta encontrando o arquivo...

Link para o comentário

• 0
  • Diretor

Bom, tente assim:

function onThink(interval, lastExecution)  -- Configurações    local cor = 27 -- Defina a cor da mensagem (27 = azul)    local mensagens = {"Auto Loot, sistema de pegar loots, para mais informações digite /autoloot add,itemname e ele pegará o loot automaticamente para você."} -- Defina as mensagens de propaganda  -- Fim de Configurações   doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor)return trueend

Creio que de certo

Editado por nedroesdoksdja
Link para o comentário

• 0
Agora, Yan Liima disse:

Bom, tente assim:

function onThink(interval, lastExecution)  -- Configurações    local cor = 27 -- Defina a cor da mensagem (27 = azul)    local mensagens = {"Auto Loot, sistema de pegar loots, para mais informações digite /autoloot add,itemname e ele pegará o loot automaticamente para você."} -- Defina as mensagens de propaganda  -- Fim de Configurações   doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor)return trueend

Creio que de certo

Funcionou mano haha valeu =):

sabe me informar como eu mudo ortografia das letras? tipo a palavra "informações" ela fica assim na mensagem "informações"

Link para o comentário

• 0
2 horas atrás, matheusata55 disse:

sabe me informar como eu mudo ortografia das letras? tipo a palavra "informações" ela fica assim na mensagem "informações"

No notepad++ vá em formatar e escolha "Converter para ANSI".

Editado por Drakopoulos
Link para o comentário

• 0
2 horas atrás, matheusata55 disse:

vc tem que abrir o arquivo no notepad++ e clicar na aba converter/formatar e colocar converter de UTF-8 para ANSII, aí ele aceita os acentos.

Link para o comentário

• Criar Novo...