Verifica se o arquivo está com o nome correto e dentro do diretório correto. A mensagem de erro que está aparecendo, está dizendo que o arquivo não foi encontrado.
info
Grupo: Herói
Reputação: +385
Gênero: Masculino

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Zraknoss Samix

info

up.
info
Grupo: Diretor
Reputação: +578
Char no Tibia: [ADM] Night

Estranho ... tente mudar o nome do arquivo, se não der certo talvez este aquivo .lua esteja bugado, pegue outro arquivo.lua e faz o teste
info

Agora, Yan Liima disse:Estranho ... tente mudar o nome do arquivo, se não der certo talvez este aquivo .lua esteja bugado, pegue outro arquivo.lua e faz o teste
ta muito estranho, eu ja fiz de tudo, esse script voce que fez pra mim.
info

1 minuto atrás, matheusata55 disse:ta muito estranho, eu ja fiz de tudo, esse script voce que fez pra mim.
Sim acabei de testar aqui e está funcionando normal. O problema seu é que não esta encontrando o arquivo...
info

Bom, tente assim:
function onThink(interval, lastExecution) -- Configurações local cor = 27 -- Defina a cor da mensagem (27 = azul) local mensagens = {"Auto Loot, sistema de pegar loots, para mais informações digite /autoloot add,itemname e ele pegará o loot automaticamente para você."} -- Defina as mensagens de propaganda -- Fim de Configurações doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor)return trueend
Creio que de certo
Editado Junho 10 por nedroesdoksdja
info

Agora, Yan Liima disse:Bom, tente assim:
function onThink(interval, lastExecution) -- Configurações local cor = 27 -- Defina a cor da mensagem (27 = azul) local mensagens = {"Auto Loot, sistema de pegar loots, para mais informações digite /autoloot add,itemname e ele pegará o loot automaticamente para você."} -- Defina as mensagens de propaganda -- Fim de Configurações doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor)return trueendCreio que de certo
Funcionou mano haha valeu ![]()
sabe me informar como eu mudo ortografia das letras? tipo a palavra "informações" ela fica assim na mensagem "informações"
info
Grupo: Visconde
Reputação: +219

2 horas atrás, matheusata55 disse:Funcionou mano haha valeu
![]()
sabe me informar como eu mudo ortografia das letras? tipo a palavra "informações" ela fica assim na mensagem "informações"
No notepad++ vá em formatar e escolha "Converter para ANSI".
Editado Junho 11 por Drakopoulos
info
Grupo: Herói
Reputação: +285
Char no Tibia: Night Wolf

2 horas atrás, matheusata55 disse:Funcionou mano haha valeu
![]()
vc tem que abrir o arquivo no notepad++ e clicar na aba converter/formatar e colocar converter de UTF-8 para ANSII, aí ele aceita os acentos.

info
<globalevent name="propaganda1" interval="500000" event="script" value="propaganda1.lua"/>
<globalevent name="propaganda2" interval="500000" event="script" value="propaganda2.lua"/>
<globalevent name="propaganda3" interval="500000" event="script" value="propaganda3.lua"/>
<globalevent name="propaganda4" interval="500000" event="script" value="propaganda4.lua"/>
function onThink(interval, lastExecution)
-- Configurações
local cor = 27 -- Defina a cor da mensagem (27 = azul)
local mensagens = {"Auto Loot, sistema de pegar loots, para mais informações digite /autoloot add,itemname e ele pegará o loot automaticamente para você."} -- Defina as mensagens de propaganda
-- Fim de Configurações
doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor)
end
o resto dos script sao basicamente igual a este, so muda a mensagem.