LeoTK 173 Postado Junho 7, 2016 Share Postado Junho 7, 2016 (editado) Fala galera então eu peguei o craft system deste tópico Clique Aqui e dei uma editada mudei os valores do tempo pra ficar certinho eu editei para o meu nto mas ficou legal então resolvi compartilhar eu fiz uma alteração no meu client no item 5941 que é o wooden stake quem quiser fazer a mesma alteração fique avontade a alteração que eu fiz foi para deixar o wooden stake igual o wood item 5901 agrupavel bom o método está logo abaixo é isso fiquem com a script Script Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local chance = 1 -- chance de cortar local madeiras = {5941, 5901} -- item que o player irá ganhar local premio = madeiras[math.random(1, #madeiras)] local transformItem = 8786 local texts = {"Toc"} -- texto que irá aparecer quando usar o item local random = texts[math.random(1,#texts)] local time = 5 -- Minutos para crescer novamente local outfit = 1248 -- ID da Outfit Male. local outfit2 = 1249 -- ID da Outfit Female. if getPlayerSex(cid) == 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit}, 5000) -- Tempo em que a outfit estará trocada. else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit2}, 5000) -- Tempo em que a outfit estará trocada. end doCreatureSetNoMove(cid, true) addEvent(function() if not isPlayer(cid) then return true end doCreatureSetNoMove(cid, false) end, 5000) if item2.itemid == 11741 then if math.random(1,100) >= chance then addEvent(doPlayerAddItem, time*10*100, cid, premio, math.random(2, 10)) doTransformItem(item2.uid, transformItem) addEvent(doPlayerSendTextMessage, time*10*100, cid, 22, "Voce coletou madeira.") doDecayItem(item2.uid) addEvent(doCreateItem, time*60*5000, item2.uid, item2.itemid, 1, getThingPos(item2.uid)) else doSendAnimatedText(topos, ""..random.."", TEXTCOLOR_GREEN) addEvent(doPlayerSendTextMessage, time*10*100, cid,22,"Voce nao conseguiu cortar.") end end return true end action xml <action itemid="ID DO ITEM" event="script" value="NOME DO ARQUIVO.lua"/> print da modificação que fiz no wooden stake mudando ele para Stackable < ou empilhavel,agrupavel bom se estiver usando o OBJ vai tar agrupavel e no item editor vai estar stackable so marque essa opção no client e no item.otb e depois retire a marcação de multiuso do item no item.otb e no client ficando assim Itemeditor Client Link de download das outfits do lenhador Download das sprites de troca de Outfit: Spoiler http://www.mediafire.com/download/y8b0os8mst4agym/Desktop.rar Créditos: (Bluester); GabrielTXU; Overllord; Zipter98; PxG pelas sprites. Editado Junho 7, 2016 por Brunds Thalles Vitor reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Junho 7, 2016 Share Postado Junho 7, 2016 Legal, amigo! REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Junho 7, 2016 Autor Share Postado Junho 7, 2016 14 minutos atrás, boxxer321 disse: Legal, amigo! REP+ valeu é uma modificação boba mas deixa mais legal xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bluester 205 Postado Junho 7, 2016 Share Postado Junho 7, 2016 (editado) REP+. Estava esperando alguém termnar hsuahsuai Editado Junho 7, 2016 por Bluester Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Junho 7, 2016 Autor Share Postado Junho 7, 2016 52 minutos atrás, Bluester disse: REP+. Estava esperando alguém termnar hsuahsuai Vlw eu não terminei, terminei mas ta ajustado direitinho xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wicke 60 Postado Junho 29, 2016 Share Postado Junho 29, 2016 Em 07/06/2016 at 09:25, Brunds disse: Fala galera então eu peguei o craft system deste tópico Clique Aqui e dei uma editada mudei os valores do tempo pra ficar certinho eu editei para o meu nto mas ficou legal então resolvi compartilhar eu fiz uma alteração no meu client no item 5941 que é o wooden stake quem quiser fazer a mesma alteração fique avontade a alteração que eu fiz foi para deixar o wooden stake igual o wood item 5901 agrupavel bom o método está logo abaixo é isso fiquem com a script Script Ocultar conteúdo function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local chance = 1 -- chance de cortar local madeiras = {5941, 5901} -- item que o player irá ganhar local premio = madeiras[math.random(1, #madeiras)] local transformItem = 8786 local texts = {"Toc"} -- texto que irá aparecer quando usar o item local random = texts[math.random(1,#texts)] local time = 5 -- Minutos para crescer novamente local outfit = 1248 -- ID da Outfit Male. local outfit2 = 1249 -- ID da Outfit Female. if getPlayerSex(cid) == 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit}, 5000) -- Tempo em que a outfit estará trocada. else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit2}, 5000) -- Tempo em que a outfit estará trocada. end doCreatureSetNoMove(cid, true) addEvent(function() if not isPlayer(cid) then return true end doCreatureSetNoMove(cid, false) end, 5000) if item2.itemid == 11741 then if math.random(1,100) >= chance then addEvent(doPlayerAddItem, time*10*100, cid, premio, math.random(2, 10)) doTransformItem(item2.uid, transformItem) addEvent(doPlayerSendTextMessage, time*10*100, cid, 22, "Voce coletou madeira.") doDecayItem(item2.uid) addEvent(doCreateItem, time*60*5000, item2.uid, item2.itemid, 1, getThingPos(item2.uid)) else doSendAnimatedText(topos, ""..random.."", TEXTCOLOR_GREEN) addEvent(doPlayerSendTextMessage, time*10*100, cid,22,"Voce nao conseguiu cortar.") end end return true end action xml <action itemid="ID DO ITEM" event="script" value="NOME DO ARQUIVO.lua"/> print da modificação que fiz no wooden stake mudando ele para Stackable < ou empilhavel,agrupavel bom se estiver usando o OBJ vai tar agrupavel e no item editor vai estar stackable so marque essa opção no client e no item.otb e depois retire a marcação de multiuso do item no item.otb e no client ficando assim Itemeditor Client Link de download das outfits do lenhador Download das sprites de troca de Outfit: Mostrar conteúdo oculto http://www.mediafire.com/download/y8b0os8mst4agym/Desktop.rar Créditos: (Bluester); GabrielTXU; Overllord; Zipter98; PxG pelas sprites. Poderia me da um suporte ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow29 26 Postado Junho 29, 2016 Share Postado Junho 29, 2016 Vamo testear mano obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Junho 29, 2016 Autor Share Postado Junho 29, 2016 2 horas atrás, Pedro disse: Poderia me da um suporte ? suporte como caso sejá assunto referente ao tópico só comentar se não mande um pm que eu vejo se tenho como te ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wicke 60 Postado Junho 29, 2016 Share Postado Junho 29, 2016 Em 07/06/2016 at 09:25, Brunds disse: Fala galera então eu peguei o craft system deste tópico Clique Aqui e dei uma editada mudei os valores do tempo pra ficar certinho eu editei para o meu nto mas ficou legal então resolvi compartilhar eu fiz uma alteração no meu client no item 5941 que é o wooden stake quem quiser fazer a mesma alteração fique avontade a alteração que eu fiz foi para deixar o wooden stake igual o wood item 5901 agrupavel bom o método está logo abaixo é isso fiquem com a script Script Ocultar conteúdo function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local chance = 1 -- chance de cortar local madeiras = {5941, 5901} -- item que o player irá ganhar local premio = madeiras[math.random(1, #madeiras)] local transformItem = 8786 local texts = {"Toc"} -- texto que irá aparecer quando usar o item local random = texts[math.random(1,#texts)] local time = 5 -- Minutos para crescer novamente local outfit = 1248 -- ID da Outfit Male. local outfit2 = 1249 -- ID da Outfit Female. if getPlayerSex(cid) == 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit}, 5000) -- Tempo em que a outfit estará trocada. else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit2}, 5000) -- Tempo em que a outfit estará trocada. end doCreatureSetNoMove(cid, true) addEvent(function() if not isPlayer(cid) then return true end doCreatureSetNoMove(cid, false) end, 5000) if item2.itemid == 11741 then if math.random(1,100) >= chance then addEvent(doPlayerAddItem, time*10*100, cid, premio, math.random(2, 10)) doTransformItem(item2.uid, transformItem) addEvent(doPlayerSendTextMessage, time*10*100, cid, 22, "Voce coletou madeira.") doDecayItem(item2.uid) addEvent(doCreateItem, time*60*5000, item2.uid, item2.itemid, 1, getThingPos(item2.uid)) else doSendAnimatedText(topos, ""..random.."", TEXTCOLOR_GREEN) addEvent(doPlayerSendTextMessage, time*10*100, cid,22,"Voce nao conseguiu cortar.") end end return true end action xml <action itemid="ID DO ITEM" event="script" value="NOME DO ARQUIVO.lua"/> print da modificação que fiz no wooden stake mudando ele para Stackable < ou empilhavel,agrupavel bom se estiver usando o OBJ vai tar agrupavel e no item editor vai estar stackable so marque essa opção no client e no item.otb e depois retire a marcação de multiuso do item no item.otb e no client ficando assim Itemeditor Client Link de download das outfits do lenhador Download das sprites de troca de Outfit: Mostrar conteúdo oculto http://www.mediafire.com/download/y8b0os8mst4agym/Desktop.rar Créditos: (Bluester); GabrielTXU; Overllord; Zipter98; PxG pelas sprites. è que tipo estou com uma duvida " action id tal tal" Sabe entao poderia me ajudar a configurar? e qual arvore seria a que iria ser cortada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Junho 29, 2016 Autor Share Postado Junho 29, 2016 vixi mano isso é da script faz tempo que não mexo com isso não lembro direito faz assim cria um tópico perguntando isso que um scripter vai poder te responder é que eu esqueci mesmo manin desculpa ae @Pedro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bluester 205 Postado Junho 29, 2016 Share Postado Junho 29, 2016 1 hora atrás, Pedro disse: è que tipo estou com uma duvida " action id tal tal" Sabe entao poderia me ajudar a configurar? e qual arvore seria a que iria ser cortada? ID da árvore está em: if item2.itemid == 11741 then 11741 - ID da árvore. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wicke 60 Postado Junho 30, 2016 Share Postado Junho 30, 2016 2 horas atrás, Bluester disse: ID da árvore está em: if item2.itemid == 11741 then 11741 - ID da árvore. Blz vlw, mais no caso, "id do item" seria qual item? nao sou muito bom em script <action itemid="ID DO ITEM" event="script" value="NOME DO ARQUIVO.lua"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bluester 205 Postado Junho 30, 2016 Share Postado Junho 30, 2016 16 horas atrás, Pedro disse: Blz vlw, mais no caso, "id do item" seria qual item? nao sou muito bom em script <action itemid="ID DO ITEM" event="script" value="NOME DO ARQUIVO.lua"/> ID DO ITEM seria o item que seria usado na árvore, no caso, um machado ou qualquer outro que você queira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wicke 60 Postado Junho 30, 2016 Share Postado Junho 30, 2016 1 hora atrás, Bluester disse: ID DO ITEM seria o item que seria usado na árvore, no caso, um machado ou qualquer outro que você queira. Obrigado 2 horas atrás, Bluester disse: ID DO ITEM seria o item que seria usado na árvore, no caso, um machado ou qualquer outro que você queira. No caso tipo adicionei tudo tals deu certo mais no caso da arvore como fasso? pq tipo eu clico no machado mais nao corta a arvore tlgd so fica mostrando o char cortando e nada de cortar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bluester 205 Postado Julho 3, 2016 Share Postado Julho 3, 2016 Em 30/06/2016 at 16:54, Pedro disse: Obrigado No caso tipo adicionei tudo tals deu certo mais no caso da arvore como fasso? pq tipo eu clico no machado mais nao corta a arvore tlgd so fica mostrando o char cortando e nada de cortar Configure um item correto... Coloque a opção "multiuso" nessa sprite no OBD, e "Useable" no ItemEditor e tente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados