Ir para conteúdo

Darkxpoke 1.6 - opensource


Selkxxx

Posts Recomendados

Agora, samlecter disse:

Esse "borrão" são auras de diferentes cores com o contorno do pokemon, cada pokemon tem uma forma diferente, se a aura se ajusta automaticamente a forma/contono, sim é um sistema. Caso ele tenha criado outra sprite igual só que com a aura, nesse caso não. Esse sistema tem no PxG

se você soubesse interpretar saberia que estou afirmando que ele somente vez o ''borrão'' na sprite e não o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, kaleudd disse:

se você soubesse interpretar saberia que estou afirmando que ele somente vez o ''borrão'' na sprite e não o sistema.

Digo o mesmo à você ;): 

 " Caso ele tenha criado outra sprite igual só que com a aura, nesse caso não "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este servidor ai não e o darkxpoke ,apenas uma falsa relação , eu sei como e o servidor , sei como e os sistemas e não sao  desse geito , reporto que fechem o topico , sou da equipe darkxpoke

 

 

As prints que ele colocou ai são de outro servidor. https://www.facebook.com/pokemondr

 

acho isso uma falta de etica tentar enganar as pessoas com conteudo falso e com virus.

Editado por Fuuin Fake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Fuuin Fake disse:

Aquele sistema que o rapaz fez , e simplesmente manipulação da sprite em things, ele duplicou a sprite trocou a cor completamente e ajustou para o corpo do pokemon.

isso que to tentando falar,mais tem nego ai que tem demência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, kaleudd disse:

isso que to tentando falar,mais tem nego ai que tem demência.

Concordo... tipo você né? O Link está OFF, outras pessoas que chegam depois no post não tem como saber se realmente existe o sistema ou se é farsa já que não podem baixar e conferir, ele achou que você não conhecia esse sistema de auras e lhe informou sobre tal sistema.

 

Em momento algum contradizendo seu comentário, já que a informação não foi útil à você pois já conhecia o sistema, não é motivo pra xingar ninguém, até porque outras pessoas que não sabem desse sistema ou da diferença dele para simplesmente por silhueta na sprite, vão ler esse comentário e pode ser útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Bluester disse:

Além de estar com Keylogger, os sistemas não correspondem com o que foi dito no tópico.

 

14 horas atrás, JairKevick disse:

mt engraçado esse seu key logger no seu client

 

3 horas atrás, Daniel disse:
Lembrete
Removemos o link de download devido as denúncias mais recentes, com objetivo de proteger nossos usuários. Este poderá ser recolocado junto a presença de SCAN e aprovação da equipe. Desculpem o transtorno.

 

Obrigado por avisarem, já que o post é mentiroso e malicioso, poderiam exclui-lo?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, kaleudd disse:

nego ai que tem demência

 

Cuidado nas palavras, galera. Podem acabar gerando uma discussão sem sentido e inútil.

 

 

 

Agora, matheus7z disse:

já que o post é mentiroso e malicioso, poderiam exclui-lo?

Estamos no aguardo da adição do scan do conteúdo. Se tal adição não ocorrer até amanhã, o tópico será excluído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, matheus7z disse:

Concordo... tipo você né? O Link está OFF, outras pessoas que chegam depois no post não tem como saber se realmente existe o sistema ou se é farsa já que não podem baixar e conferir, ele achou que você não conhecia esse sistema de auras e lhe informou sobre tal sistema.

 

Em momento algum contradizendo seu comentário, já que a informação não foi útil à você pois já conhecia o sistema, não é motivo pra xingar ninguém, até porque outras pessoas que não sabem desse sistema ou da diferença dele para simplesmente por silhueta na sprite, vão ler esse comentário e pode ser útil.

outro demente,não sabe interpretar também,estou afirmando que não tem tal sistema por que eu devo ter baixado o servidor,leia com atenção meu jovem ou vá para escola não é à toa que temos 189.818 escolas de ensino básico – 150.033 públicas e 39.785 particulares,ou seja escola não falta.

Editado por kaleudd
*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, kaleudd disse:

outro demente,não sabe interpretar também,estou afirmando que não tem tal sistema por que eu devo ter baixado o servidor,leia com atenção meu jovem ou vá para escola não é à toa que temos 189.818 escolas de ensino básico – 150.033 públicas e 39.785 particulares,ou seja escola não falta.

 

EU NÃO SEI INTERPRETAR? ME DIGA AONDE VOCÊ ESTÁ AFIRMANDO ALGO NESSE COMENTÁRIO: 

 

Citar

botar um borrao ao redor da sprite do pokémon é considerado um sistema?

 

Agora vai se contradizer falando que foi Irônico, Sarcástico? Ou vai pesquisar no google de novo? Todos são obrigados a ler seu comentário e advinhar que sua pergunta é retórica sem base nenhuma para isso, e caso dê alguma informação são ofendidos porque você ta putinha? acha que porque colocou no humor "sentindo-se irritado" pode sair xingando todo mundo por ai né. BABACA!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...