eae pessoal bom estou aqui para fazer um pedido aos scripter's se algum puder me ajudar neste pedido ficarei muito grato, hoje achei este script de lenhar do kronos muito interessante.
Spoiler
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local arvoresid = {6423,6424,6425,6426,5096,7021,7020,2720,2776,2779,8139} --id das arvores que viram madeira local madeiraid = 5901--id da madeira que sera criada local chance = 30 -- 1 a 100 local arvoretempo = 3600 -- tempo para renascer a arvore.
local pposition = getPlayerPosition(cid) for i= 1, #arvoresid do if arvoresid == itemEx.itemid then local valor = math.random(1, 100) if chance >= valor then doTransformItem(itemEx.uid, madeiraid) doSendMagicEffect(pposition, CONST_ME_MAGIC_GREEN) doCreatureSay(cid, getCreatureName(cid) .. ' Madeira!!!', TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(doCreateItem, arvoretempo, arvoresid -3, toPosition) else doCreatureSay(cid, 'Agr!', TALKTYPE_ORANGE_1) end end end end
este script é muito bom e 100% funcional porém quando eu corto a arvore e ela vira madeira logo quando a madeira e colhida de seu local aparece este wall (parede)
você podem notar que no script logo quando a arvore é cortada tem um tempo até ela voltar eu configurei para 3600 = 1 hora bom esse time pode estár fazendo com que este wall apareça..... não sei ao certo
ID: 6420
Então isso me fez pensar eu possuo a script da arvore que é cortada pensei que algum scripter poderia editar ela pra quando for cortada e transformada em "nada" até passar o tempo decorrido de 3600, a arvore poderia ser cortada e quando fosse cortada aparece o ID da arvore cortada e não poudesem usar o iten da actionID teria que esperar o tempo de 3600 até o ID da arvore normal volte os ID's das arvores já estão na script o script já ta editado para os itens do meu server.
OBS: exemplo de como ficaria
Passando 50% do tempo o ID da arvore caida é removido e é adicionado outro ID de um broto.
logo depois de passar os outros 50% do tempo a arvore aparece novamente
Tempo total decorrido 3600 = 1 hora
Bom é isso se algum scripter puder me ajudar nesta empreitada ficarei muito grato
Pergunta
LeoTK 173
eae pessoal bom estou aqui para fazer um pedido aos scripter's se algum puder me ajudar neste pedido ficarei muito grato, hoje achei este script de lenhar do kronos muito interessante.
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local arvoresid = {6423,6424,6425,6426,5096,7021,7020,2720,2776,2779,8139} --id das arvores que viram madeira
local madeiraid = 5901--id da madeira que sera criada
local chance = 30 -- 1 a 100
local arvoretempo = 3600 -- tempo para renascer a arvore.
local pposition = getPlayerPosition(cid)
for i= 1, #arvoresid do
if arvoresid == itemEx.itemid then
local valor = math.random(1, 100)
if chance >= valor then
doTransformItem(itemEx.uid, madeiraid)
doSendMagicEffect(pposition, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
doCreatureSay(cid, getCreatureName(cid) .. ' Madeira!!!', TALKTYPE_ORANGE_1)
addEvent(doCreateItem, arvoretempo, arvoresid -3, toPosition)
else
doCreatureSay(cid, 'Agr!', TALKTYPE_ORANGE_1)
end
end
end
end
este script é muito bom e 100% funcional porém quando eu corto a arvore e ela vira madeira logo quando a madeira e colhida de seu local aparece este wall (parede)
você podem notar que no script logo quando a arvore é cortada tem um tempo até ela voltar eu configurei para 3600 = 1 hora bom esse time pode estár fazendo com que este wall apareça..... não sei ao certo
ID: 6420
Então isso me fez pensar eu possuo a script da arvore que é cortada pensei que algum scripter poderia editar ela pra quando for cortada e transformada em "nada" até passar o tempo decorrido de 3600, a arvore poderia ser cortada e quando fosse cortada aparece o ID da arvore cortada e não poudesem usar o iten da actionID teria que esperar o tempo de 3600 até o ID da arvore normal volte os ID's das arvores já estão na script o script já ta editado para os itens do meu server.
OBS: exemplo de como ficaria
Passando 50% do tempo o ID da arvore caida é removido e é adicionado outro ID de um broto.
logo depois de passar os outros 50% do tempo a arvore aparece novamente
Tempo total decorrido 3600 = 1 hora
Bom é isso se algum scripter puder me ajudar nesta empreitada ficarei muito grato
Créditos:
Script: Kronos
Editado por BrundsLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados