Danihcv 335 Postado Maio 22, 2016 Share Postado Maio 22, 2016 @Massay, amigo, seu objetivo quanto a esse assunto ainda não me é muito claro... Você quer que seja acrescentado créditos à equipe do World Nto Shippuden? (Apesar de que no próprio título do tópico ja está claro isso) Ou você quer que o download desse conteúdo seja removido? (Nesse caso você terá que mandar provas de que você é o autor deste conteúdo) Agradeço a compreensão. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massay 0 Postado Maio 23, 2016 Share Postado Maio 23, 2016 sim amigo quero que remova os creditos que ele ganhou com esse post e não quero pra min apenas que tire dele pois esse projeto é meu e não dele apenas verifique dentro do meu proprio server as provas tive que reformula quase todo meu mapa pois ele tinha plagiado tudo ta ai meu site amigo veja com seus próprios olhos as provas de que ele roubou meu projeto logo no começo quando lancei http://ntshippuden.servegame.com/ se isso não é suficiente me diga quais provas a mais que você quer ? tenho muitas aqui no meu pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danihcv 335 Postado Junho 1, 2016 Share Postado Junho 1, 2016 Conteúdo do tópico removido. Tópico movido para lixeira, qualquer dúvida entre em contato com qualquer membro da equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados