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Spell Por Level


ivanhardjr

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Primeiramente Desculpe se postei no lugar errado, não achei a areá especifica !

Boom vamos la, pessoal eu meio que fiz uma gambiarra em uma spell, para que o Dano conforme o level do personagem, até ai tudo bem, deu tudo certo..

 

Porem quero adicionar mais uma area para a spell, bom só eu falar nao vai adiantar vou deixar o script da spell para que voces possam olhar, porque eu nao faço ideia kk

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 41)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, false)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 52)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_USECHARGES, false)
local arr1 = {
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}
}
arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea1(combat1, area1)
setCombatArea2(combat2, area2)
function onGetFormulaValues(cid, level, factor)
local levelTotal = level / 5
return -(levelTotal * 50), -(levelTotal * 52)
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 500, parameters)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

porfavor me ajudem kk

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