LLossavaro 43 Postado Abril 1, 2016 Autor Share Postado Abril 1, 2016 - Deglorio Belo Homem - Stylo Tem Stilo - outro nao sei Belo Projeto Otima Equipe . Eu jogava na epoca que era o KPDO o PokeMysterion Boa Sorte! O outro sou eu mais blz rsrsrs Obrigado Nextbr não vamos decepcionar vocês com esse projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deglorio 44 Postado Abril 1, 2016 Share Postado Abril 1, 2016 Desejo que vocês levem o projeto até o fim. Não tenho tempo para trabalhar com vocês, mas posso ajudar de acordo com minha disponibilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Abril 1, 2016 Autor Share Postado Abril 1, 2016 Desejo que vocês levem o projeto até o fim. Não tenho tempo para trabalhar com vocês, mas posso ajudar de acordo com minha disponibilidade. Iremos finalizar o projeto sim, é uma honra ter você nos ajudando Ta ficando dahora mano, parabens. Só uma dica, em vez de copiar o mapa do pxg, e ja que vcs estão querendo inovar, pq não fazem um mapa propio ? u.u ou façam pareçido com o do gba, n tem nenhum ainda e.e, digo na questão da estruturas das cidades e de alguns respaws e.e Obrigado, o mapa está sendo feito com base no GBA mesmo, queremos inovar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBielGS 0 Postado Abril 1, 2016 Share Postado Abril 1, 2016 Tenho interesse em fazer parte da equipe, chamar no Skype: iBielzinhoGS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JairKevick 105 Postado Abril 1, 2016 Share Postado Abril 1, 2016 eae galera! então,eu e meu amigo Stylo Maldoso estamos com um projeto de pokémon que contém codígo fonte (source): Nossa equipe é: Lucas (Scripter) Stylo Maldoso (Mapper) Deglorio(Programador) -Ajuda nós nas horas vagas Kualkerun (Web Master) O servidor contém todos sistemas que há no PDA: [+]Catch System 100% [+]Cap System 100% (limite de 6 pokeballs na bag) [+]Order System 100% (pokémon anda na diagonal também) [+]Pokémons Passivos 80% (iremos finalizar em breve para ficar igual ao do PDA) [+]Nick System 100% (Igual do PDA) Agora vou citar os mais importante no momento: [+]Unique System 100% (não pode jogar os pokémon unique no chão) [+]TV System 100% (Igual do PDA) [+]icone System 100% [+]Duel System 100% (Por Party) [+]Boost System 100% (Cada pokémon tem sua quantidade de stone para deixar + 50) Os sistemas que nós ja temos es estamos finalizando: [-]Addon System 95% (Igual da PxG, sendo possível mudar de cor) [-]Torneio System 90% (igual ao da PxG) [-]TM System 90% (falta algumas adatapções basícas) Sobre o mapa do jogo: O mapa está sendo criado do 0 pelo Stylo Maldoso, está pronto já 35%. Aqui deixarei algumas imagens de algumas cidades e hunts finalizadas! Se estiver alguém interessado, estamos precisando de: [+]Scripter (0/1) [+]Scripter(Que saiba criar sistemas no OTClient) [+]Spriters(Que saiba montar sprites recortadas) [+]Mapper experiente(Que saiba criar hunts bem criativas). Iremos atualizando o topico com as novidades do servidor! Attr: Equipe Mysterion. PFIELD COM CDBAR? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Abril 3, 2016 Share Postado Abril 3, 2016 Kevick Ketchum Não, estamos utilizando PDA do deglorio Atualização no mapa v1.0 (03/04) Saffron concluida! acompanhe o LOG do mapa: Cidades finalizadas: [+]Cerulean finalizada; [+]Saffron finalizada; [+]Lavender Finalizada; [+]Pewter Finalizada; OBS: tem as hunt das floresta concluidas também Hunt de Pidgeot, fearow, rock tunel completo, hunt de clefable entre outros só estou anontando no LOG as cidades, pra fica mais facil! OBS: Não estou copiando o mapa da PxG somente estou usando as sprites deles, estou criando o mapa baseando certas coisas no mapa do gba (na pagina do topico) e varias coisas eu faço diacordo com a minha criatividade..sim se eu nao tiver criatividade o mapa vai fica uma bosta, mais enfim...huahua abrç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Abril 3, 2016 Share Postado Abril 3, 2016 Muito bom stylo, como esperado haha! Boa sorte man. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Abril 6, 2016 Autor Share Postado Abril 6, 2016 06/04/16 - Começamos a trabalhar na parte de Cliente. Feito a aba de "Habilidades" e "Pokemon" Habilidades Mostrando seu clan e as insígnias que você adquiriu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Abril 7, 2016 Autor Share Postado Abril 7, 2016 07/04/2016 - Como está ficando o cliente. Versão 6.7 com transparência e estendido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Abril 9, 2016 Share Postado Abril 9, 2016 Muito bom mano, em breve voltarei c as atualizações no mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Abril 12, 2016 Autor Share Postado Abril 12, 2016 @UP Addon System Adicionado Sendo possivel trocar a cor dos addons, e cada pokemon pode ter até no máximo 6 addons com look mostrando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Abril 12, 2016 Autor Share Postado Abril 12, 2016 Decidimos tirar a bike do servidor, e foi adicionado à barra de ferramentas o icone para trocar o addon do Pokemon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Abril 12, 2016 Share Postado Abril 12, 2016 Muito bom Lucas! ps: tira aquelas opcão de addon 1, addon 2, addon 3.. Isso não tem utilidade pra pokemon pelo que me lembro logo mais volto com as atualizações no mapa rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Abril 12, 2016 Share Postado Abril 12, 2016 Projeto parece estar indo bem! Gostei, boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Abril 12, 2016 Autor Share Postado Abril 12, 2016 49 minutos atrás, StyloMaldoso disse: Muito bom Lucas! ps: tira aquelas opcão de addon 1, addon 2, addon 3.. Isso não tem utilidade pra pokemon pelo que me lembro logo mais volto com as atualizações no mapa rs Vou tirar sim Stylo 34 minutos atrás, PsyMcKenzie disse: Projeto parece estar indo bem! Gostei, boa sorte! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados