Ir para conteúdo
  • 0

[PDA] Bug catch sem memoria

Taiger

Pergunta

Ola pessoal, estou com um problema, quando meu servidor fica um tempo online, tipow o dia todo, parece que fica sem memoria para o catch de pokemons impossibilitando o catch e aparecendo essa msg no console toda ves que alguem joga uma ball em um poke.

[05/02/2016 20:32:59] [Error - Action Interface] 
[05/02/2016 20:32:59] In a timer event called from: 
[05/02/2016 20:32:59] data/actions/scripts/catch.lua:onUse
[05/02/2016 20:33:00] Description: 
[05/02/2016 20:33:00] not enough memory

Alguem sabe me dizer o que pode ser e como resolver?

Obs: Quando acontece isso todas as balls jogadas nos pokes brilham como se o player tivesse capturado o poke mais nao capturou e aparece essa msg ai de cima no console.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O problema é o seguinte, o catch funciona normal, mais quando fica muito tempo online com muitos players dando catch, parece que enche alguma memoria responsavel pelo catch, reiniciando o servidor volta ao normal, não sei se é estouro de memoria na distro.

Link para o comentário

• 0

Caso o seu servidor tenha um broke count system, ou algum armazenamento de memória alternativo durante o processo do sistema de catch, tente removê-lo temporariamente e verifique se o erro persiste.

Link para o comentário

• 0

Tem sim, mais o GabrielSales desativou para mim, e mesmo assim o problema persiste, tem um sistema de filtro de catch que ele implementou no meu server a muito tempo, não sei se tem alguma ligação com o problema, e mesmo assim não sei retirar esse sistema. O sistema original do PDA sera que esta funcionando normal ou tem algum bug?

Ah tambem tem o sistema de icones, acho que isso tb consome muita memoria né.

Editado por Taiger
Link para o comentário

• Criar Novo...