Verifique os pokémons que foram adicionados ao servidor, verifique também o script para ver se não há erros ortográficos como " "> e etc.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +333
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Kyuzen

O problema é o seguinte, o catch funciona normal, mais quando fica muito tempo online com muitos players dando catch, parece que enche alguma memoria responsavel pelo catch, reiniciando o servidor volta ao normal, não sei se é estouro de memoria na distro.
Caso o seu servidor tenha um broke count system, ou algum armazenamento de memória alternativo durante o processo do sistema de catch, tente removê-lo temporariamente e verifique se o erro persiste.
Tem sim, mais o GabrielSales desativou para mim, e mesmo assim o problema persiste, tem um sistema de filtro de catch que ele implementou no meu server a muito tempo, não sei se tem alguma ligação com o problema, e mesmo assim não sei retirar esse sistema. O sistema original do PDA sera que esta funcionando normal ou tem algum bug?
Ah tambem tem o sistema de icones, acho que isso tb consome muita memoria né.
Editado Fevereiro 5 por Taiger

info
Grupo: Marquês
Reputação: +287
Gênero: Masculino
Ola pessoal, estou com um problema, quando meu servidor fica um tempo online, tipow o dia todo, parece que fica sem memoria para o catch de pokemons impossibilitando o catch e aparecendo essa msg no console toda ves que alguem joga uma ball em um poke.
Alguem sabe me dizer o que pode ser e como resolver?
Obs: Quando acontece isso todas as balls jogadas nos pokes brilham como se o player tivesse capturado o poke mais nao capturou e aparece essa msg ai de cima no console.