Administrador Administrador 1435 Postado Fevereiro 1, 2016 Administrador Share Postado Fevereiro 1, 2016 Convido você leitor a jogar Globalwar. Online desde 2011, tem sido atualizado a cada versão importante do Tibia. Possuindo em média mais de 300 players online, o Globalwar tem eventos únicos que nenhum outro servidor global dispõe para os jogadores. Hospedado no EUA 24/7, o Globalwar é um dos servidores que possui a melhor proteção anti-DDoS. Com experiência em lidar com qualquer situação, esse servidor vai te garantir uma ótima jogabilidade! O Globalwar também é hospedado na otpanel.com, a melhor empresa de hosting em otserv. Ta esperando o que? É só clicar aqui, criar uma conta e se divertir! :smile_positivo: Skill 40.0x Magic 10.0x Loot 2.0x Mana/HP 3x (free) 5x (promoted) Zombie EventCastle LandBattlefieldCity WarQuest LandEnchanted ForestResta1Caça ao TesouroLottery Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danihcv 335 Postado Fevereiro 1, 2016 Share Postado Fevereiro 1, 2016 Aí eu boto fé! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Fevereiro 1, 2016 Share Postado Fevereiro 1, 2016 O Servidor é bem maneiro, tenho conta lá e indico bastante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirarcken 52 Postado Fevereiro 3, 2016 Share Postado Fevereiro 3, 2016 Acho que é o melhor ot server que tem , joguei na epoca do 8.7 . :nuts: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Fevereiro 3, 2016 Autor Administrador Share Postado Fevereiro 3, 2016 Acho que é o melhor ot server que tem , joguei na epoca do 8.7 . :nuts: Melhor época na minha opinião, haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirarcken 52 Postado Fevereiro 3, 2016 Share Postado Fevereiro 3, 2016 (editado) Meu kina level 412 cheio de kk's ,itens ,tancando altos bosses ,época de ouro. Editado Fevereiro 3, 2016 por Sirarcken Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Fevereiro 3, 2016 Autor Administrador Share Postado Fevereiro 3, 2016 Haha, boas lembranças. O top 400 me deu a conta na época, mas eu era GM então acabei não jogando nela. Depois disso eu me afastei mais do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Furabio 257 Postado Fevereiro 3, 2016 Share Postado Fevereiro 3, 2016 Já joguei e recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Fevereiro 4, 2016 Share Postado Fevereiro 4, 2016 De quem será esses mapas?? :huh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados