Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá, hoje eu vim postar mais um sistema para o PDE!

Sistema da vez:

Nick System

Vá em data/npc/scripts e crie um arquivo chamado namer.lua

Coloque isso dentro:

  Mostrar conteúdo oculto

 

Agora em data/npc crie um arquivo chamado nick.xml e cole isso:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="John" script="nick.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0" lookdir="2">

	<health now="150" max="150"/>

	<look type="614" head="115" body="122" legs="0" feet="76"/>

	<parameters>


	</parameters>

</npc>

Agora em actions/scripts/goback.lua

Antes de:

else
    doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
end
return true
end

Coloque:

		local nick = getItemAttribute(item.uid, "nick")
	if not nick then
		local name = getItemAttribute(item.uid, "poke")
			local level = getItemAttribute(item.uid, "level")
		doCreatureSetNick(getCreatureSummons(cid)[1], ""..name.." ["..level.."]")
		else
	local level = getItemAttribute(item.uid, "level")
	doCreatureSetNick(getCreatureSummons(cid)[1], ""..nick.." ["..level.."]")
	end

Caso queira sem o level no nome coloque:

		local nick = getItemAttribute(item.uid, "nick")
	if not nick then
		local name = getItemAttribute(item.uid, "poke")
		doCreatureSetNick(getCreatureSummons(cid)[1], name)
		else
	local level = getItemAttribute(item.uid, "level")
	doCreatureSetNick(getCreatureSummons(cid)[1], nick)
	end
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/239147-nick-system-pde/
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...