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BloodCastle Event


srkapetinha

Pergunta

Boa madrugada galera, eu tive um problema para fazer o site de um mapa, ai tentei editar outro que deu certo o site, só que ao tentar botar o bloodcastle, deu esse erro:

post-336465-0-79932800-1453435447_thumb.png

Alguém sabe resolver e pode me explicar? Não achei nada desse removeitem no script, tentei resolver pegando outro, substituindo e nada funcionou :/

Obrigado.

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8 respostass a esta questão

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é um item que deveria ser removio, mas não foi encontrado no seu mapa.

coloque o script para podermos ver o que é, sem ele não da pra saber.

 

data/talkaction/scripts e poste o seu bloodtalk.lua (em spoiler pra nao ficar mto grande)

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-- == Blood Castle Event por Killua - Xtibia.com == --

function onSay(cid, words, param, channel)

local plural = bloodconfig.tempoTP == 1 and "minuto" or "minutos"

local plurals = bloodconfig.tempoAberto == 1 and "minuto" or "minutos"

doBroadcastMessage("[blood Castle] O portal para o evento vai ser aberto em " .. bloodconfig.tempoTP .. " " .. plural .. ", nao percam!")

addEvent(createTeleportb, bloodconfig.tempoTP*60*1000)

addEvent(doBroadcastMessage, bloodconfig.tempoTP*60*1000, "[blood Castle] O teleport para o evento foi aberto no templo e vai sumir em " .. bloodconfig.tempoAberto .. " " .. plurals .. ". Se apressem!")

addEvent(removeTpb, bloodconfig.tempoTP+bloodconfig.tempoAberto*60*1000)

addEvent(checkBlood, bloodconfig.tempoTP+bloodconfig.tempoAberto*60*1000+60*1000)

addEvent(Guarantee, bloodconfig.tempoMaximo*60*1000+15000)

return true

end

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-- == Blood Castle Event por Killua - Xtibia.com == --

 

bloodconfig = {

 

templo = {x = 150, y = 53, z = 7}, -- templo

 

posGuarda = {x = 526, y = 69, z = 7}, -- Onde o guarda do portão vai nascer

 

premios = {{6527, 10}, {2160, 20}}, -- Premios que o vencedor vai ganhar {id, quantidade}

 

positionTP = {x = 154, y = 43, z = 5}, -- Onde o tp será criado

 

positionEvento = {x = 526, y = 105, z = 7}, -- Para onde o tp vai levar

 

tempoTP = 2, -- Depois de quanto tempo que avisou vai ser criado o tp? Em minutos

 

tempoAberto = 1, -- Tempo que o tp fica aberto. Em minutos

 

minPlayers = 1, -- Número mínimo de players que devem entrar para que o evento aconteça

 

tempoMaximo = 40, -- Tempo máximo, em minutos, que alguem pode permanecer no evento

 

playersStorage = 54910, -- Não mude

 

posPedras = {{x = 524, y = 101, z = 7, stackpos=1}, {x = 525, y = 101, z = 7, stackpos=1}, {x = 526, y = 101, z = 7, stackpos=1}, {x = 527, y = 101, z = 7, stackpos=1}, {x = 528, y = 101, z = 7, stackpos=1}}, -- Posições das pedras que bloqueiam a entrada do evento

 

idDasParedes = 3362, -- ID das paredes que vao ser removidas quando o Guarda morrer (todas devem ter o mesmo id)

 

estatua = {x = 526, y = 52, z = 7}, -- Posicao onde o arcanjo vai ser criado

 

tempoSaida = 70, -- Quando tempo o tp q é criado quando a estátua morre vai ficar? Em segundos

 

posParedes = {{x = 525, y = 68, z = 7, stackpos=1}, {x = 526, y = 68, z = 7, stackpos=1}, {x = 527, y = 68, z = 7, stackpos=1}}, -- Posições das paredes que ficam atrás do guarda

 

fromPos = {x = 514, y = 42, z = 7}, -- Canto superior esquerdo da área do seu evento ---- Deve ser uma área quadrada ou retangular, de forma que todo o evento fique dentro dela.

toPos = {x = 538, y = 112, z = 7}, -- Canto inferior direito da área do seu evento

}

 

-- [[ NAO ALTERE MAIS NADA DAQUI PARA BAIXO! ]] --

 

function removeTpb()

local t = getTileItemById(bloodconfig.positionTP, 1387)

if t then

doRemoveItem(t.uid, 1)

doSendMagicEffect(bloodconfig.positionTP, CONST_ME_POFF)

end

end

 

function removeStones()

for i = 1, #bloodconfig.posPedras do

local pedra = getTileItemById(bloodconfig.posPedras, 1304)

if pedra then

doRemoveItem(pedra.uid, 1)

end

end

end

 

function putStones()

for i = 1, #bloodconfig.posPedras do

local pedra = getTileItemById(bloodconfig.posPedras, 1304)

if not pedra then

doCreateItem(1304, 1, pedra)

end

end

end

 

 

function createTeleportb()

local tip = doCreateTeleport(1387, bloodconfig.positionEvento, bloodconfig.positionTP)

doItemSetAttribute(tip, "aid", 4726)

end

 

function removeTpa()

local t = getTileItemById(bloodconfig.estatua, 1387)

if t then

doRemoveItem(t.uid, 1)

doSendMagicEffect(bloodconfig.estatua, CONST_ME_POFF)

end

end

 

 

function getPlayersInBlood()

local playersInBlood = getGlobalStorageValue(bloodconfig.playersStorage)

return playersInBlood < 0 and 0 or playersInBlood

end

 

function removePlayers()

for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do

if isInArea(getThingPos(pid), bloodconfig.fromPos, bloodconfig.toPos) then

doTeleportThing(pid, bloodconfig.templo, false)

doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce foi removido do Blood Castle. Possiveis causas: o evento nao atingiu o numero minimo de players; Voce permaneceu no evento por mais de " .. bloodconfig.tempoMaximo .. " minutos.")

end

end

end

 

function checkBlood()

if getPlayersInBlood() >= bloodconfig.minPlayers then

removeStones()

doBroadcastMessage("[blood Castle] O Evento comecou e o teleporte para ele foi fechado. Boa sorte a todos!")

if not isMonster(getTopCreature(bloodconfig.posGuarda).uid) then

doCreateMonster("Guarda do Portao", bloodconfig.posGuarda)

end

addEvent(removePlayers, bloodconfig.tempoMaximo*60*1000)

else

removePlayers()

setGlobalStorageValue(bloodconfig.playersStorage, 0)

doBroadcastMessage("[blood Castle] O evento nao atingiu o numero minimo de participantes e foi cancelado.")

if isMonster(getTopCreature(bloodconfig.posGuarda).uid) then

doRemoveCreature(getTopCreature(bloodconfig.posGuarda).uid)

end

if isMonster(getTopCreature(bloodconfig.estatua).uid) then

doRemoveCreature(getTopCreature(bloodconfig.estatua).uid)

end

end

end

 

function putWalls()

for i = 1, #bloodconfig.posParedes do

doCreateItem(bloodconfig.idDasParedes, 1, bloodconfig.posParedes)

end

end

 

function removeWalls()

for i = 1, #bloodconfig.posParedes do

local wall = getTileItemById(bloodconfig.posParedes, bloodconfig.idDasParedes)

if wall then

doRemoveItem(wall.uid, 1)

end

end

end

 

function createAngel()

if not isMonster(getTopCreature(bloodconfig.estatua).uid) then

doCreateMonster("Arcanjo", bloodconfig.estatua)

doBroadcastMessage("[blood Castle] A estatua do arcanjo apareceu!")

end

end

 

function Guarantee()

if isMonster(getTopCreature(bloodconfig.posGuarda).uid) then

putWalls()

doRemoveCreature(getTopCreature(bloodconfig.posGuarda).uid)

elseif isMonster(getTopCreature(bloodconfig.estatua).uid) then

putStones()

putWalls()

doRemoveCreature(getTopCreature(bloodconfig.estatua).uid)

end

end

 

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provavelmente você não alterou essas coordenadas corretamente para seu servidor:

templo = {x = 150, y = 53, z = 7}, -- templo

posGuarda = {x = 526, y = 69, z = 7}, -- Onde o guarda do portão vai nascer



positionTP = {x = 154, y = 43, z = 5}, -- Onde o tp será criado

positionEvento = {x = 526, y = 105, z = 7}, -- Para onde o tp vai levar
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