azareft 1 Postado Julho 26, 2017 Share Postado Julho 26, 2017 Desculpe reviver o tópico, mas peço sua autorização para eu fazer a postagem do seu projeto e as modificações que fiz nele aqui mesmo no um sitezinho qualquer e com um tutorial para os interessados de como alterar algumas coisas dentro do projeto, caso deixe por favor me avise. Obrigado pela atenção, atenciosamente, Gustavo Rossi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aberos 71 Postado Julho 29, 2017 Autor Share Postado Julho 29, 2017 Em 26/07/2017 at 19:23, azareft disse: Desculpe reviver o tópico, mas peço sua autorização para eu fazer a postagem do seu projeto e as modificações que fiz nele aqui mesmo no um sitezinho qualquer e com um tutorial para os interessados de como alterar algumas coisas dentro do projeto, caso deixe por favor me avise. Obrigado pela atenção, atenciosamente, Gustavo Rossi. Opa @azareft pode sim : ) obs: passa o link do site ae dps, e se tiver como poe creditos tbm ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azareft 1 Postado Agosto 1, 2017 Share Postado Agosto 1, 2017 Claro @Aberos, irei preparar o tutorial aqui e postar no um sitezinho qualquer, os créditos irão ser colocados também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelomnzs420 0 Postado Maio 26 Share Postado Maio 26 Em 01/08/2017 em 09:02, azareft disse: Claro @Aberos, irei preparar o tutorial aqui e postar no um sitezinho qualquer, os créditos irão ser colocados também. por favor, alguem tem o link pra download? :~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados