Ótimo conteúdo!
Eu pressionei ele pra fazer esse video em 6 minutos, por isso o nervosismo galera. ![]()
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Ótimo conteúdo!
Eu pressionei ele pra fazer esse video em 6 minutos, por isso o nervosismo galera. ![]()
info
Grupo: Visconde
Reputação: +71
Gênero: Masculino

desculpa pelo nervosismo pessoal ^^, eo primeiro video que eu faço , malz ae :XTibia_smile: :XTibia_smile:
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +151

Boa, boa.
Muito bom, parabéns pelo aplicativo @@Aberos, !
info
Grupo: Marquês
Reputação: +333
Char no Tibia: Kyuzen

Parabéns Aberos, muito fóda... vai ajudar muitas pessoas xD.
(Relaxa aberos, vai rolar o golpe, ele nem ta ligado... ele não ve a hora hehehehe)
info
Grupo: Campones
Reputação: +11
Char no Tibia: Hiroto

Boa, Ótimo LAUNCHER Aberos :smile_positivo:
Excelente launcher, já procurava um simples para a utilização em meu servidor. Parabéns, como sempre fazendo grandes contribuições, coração gordinho!
info

Vlw Galera
( ̶t̶o̶ ̶l̶i̶g̶a̶d̶o̶ ̶s̶a̶m̶u̶e̶l̶ ̶)
info
Grupo: Infante
Reputação: +736
Char no Tibia: Marley

GoodJob, bom saber que existem bons novos membros na comunidade
Um bem-vindo atrasado. Parabéns pelo conteúdo =)
info
Grupo: Artesão
Reputação: +8
Char no Tibia: Slyton

Mariooo brosss, você fala mt rapido mas vlw kkk
sem duvidas irei usar,belo conteúdo.
aqui nao para de crashar
quando eu abro, só o launcher_client
alguem poderia me ajudar em isso? ou outra coisa, ja testei muitos launchers alguns nem funfaram outros sim, mas acontece o siguente, quero fazer update no spr e dat, coloco certinho e ele atualiza mas quando entro no jogog as sprites estao tudo bugado... consertei o arquevo e esta tem o msm tamanho (achei q tava bugando pq quando vc comprime o arquevo ele pasa de 270 mb a 43 mb... mas na pasta ele atualiza certinho os com os 270 mb... nem sei onde é o problema, ja tentei compilar com outro .7z compiler mas essa vez com outro quando ele descompila o arquevo buga e vai pro 0
entao alguem me ajuda ai pfv
alguem ajuda ai ;/
info

especifiquei mais esse crash, e depois que abre ou nem abre? posta uma print do crash.
especifiquei mais esse crash, e depois que abre ou nem abre? posta uma print do crash.
meu deus obrigado por responder =( estou mts dias ja parado esperando pelo 1 launcher ![]()
simples para de funfar o windows fecha sla, apenas eu abro acontece isso

Editado Fevereiro 2 por josegvb
info
Eae Galera da Ekz
Entao fiz um launcher em c# e queria compartilhar com a comunidade, o launcher e simples e serve para otclient porem tem as sources e se vc quiser editar para usar o old client fique a vontade.
Link Download Launcher+Source
http://www.mediafire.com/download/jpkj7ow51bki18h/Launcher+Xtibia.rar
Scan
https://www.virustotal.com/pt/url/c1bb857b3a4472b8e990f04a093e3cba1b6d6efc210052dacc9b13f44798b61d/analysis/1453334762/
tbm fiz um video explicando como funciona
obs: Para o Launcher funcionar vc prescisa por na pasta do client o .exe do launcher, o config.ini e a dll , todos estao no winrar do link de download.
Editado Agosto 3 por Daniel