@@Aberos, ola novamente, entao o launcher é massa mas vocè sabe o cliente q eu tava usando (pokedub) é muito bugado e nao achei executavel pro o dx9 compativel com esse client (0.6.3) entao decidi pegar outro o antigo e salvar as sprites sem transparencia para colocar la e ja que muitos nao podem jogar no OPENGLS eles poderiam jogar no DX9, mesmo tendo graficos horrivels pela transparença, enfim tentei usar 2 launchers... 1 no cliente do pokedub e outro no cliente do dx9, criei uma pasta diferente no htdocs do meu xampp e troquei o endereço e tals pra a nova pasta especial pro o dx9
entao tudo certo, ele abre e começa a baixar o update, aparesce o arquivo na pasta do cliente (normal enquanto baixa) e despois some (normal apos baixar e TROCAR no antigo) achei q tudo tava dando certo... mas NAO, ele nao esta trocando a antiga spr e dat pela nova, nem faço ideia do porque se eu coloquei tudo certo. simplemente nao esta trocando pelas novas atualizaçoes
alguma ideia de pq? o cliente ate atualiza pra a nova versao mas nao muda arquevo nemhum

info
Grupo: Visconde
Reputação: +71
Gênero: Masculino
antes estava any cpu que era pra rodar tanto em x86 quanto x64, ae mudei pra x86 e mudei de netframework 4.0 para netframework 4.5 a diferença e que esse launcher nao vai rodar em winxp pois winxp vai so ate netframework 4.0