kaleudd 200 Postado Janeiro 8, 2016 Share Postado Janeiro 8, 2016 Hoje venho aqui compartilhar um Script meio antigo porém funcional "Rainbow Outfit" para quem já jogou OT'S 8.40 sabe o que é isso Bom vamos lá. Para quem não sabe o que esse Script faz ele fica trocando de cor aleatoriamente assim que o Player ativa o comando como no vídeo abaixo. >>>>>>https://vid.me/O1hJ Para fazer a instalação vá em Data/Talkactions/Scripts Depois copie e cole qualquer arquivo .LUA Renomeie o arquivo para rainbow copie e cole tudo que está abaixo la dentro. local colors = {94, 81, 79, 88, 18, 11, 92, 128} local storage = 65535 local time = 10 --in miliseconds function onSay(cid, words, param, channel) if(param == "on") then if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then if doPlayerRemoveMoney(cid, 0) == TRUE then local event = addEvent(changeOutfit, time, cid) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You do not have enough money.") return TRUE end else return TRUE end elseif(param == "off") then if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You do not have rainbow outfit on.") return TRUE end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Use !rainbow on-off.") return TRUE end return TRUE end function changeOutfit(cid) local randomHead = colors[math.random(#colors)] local randomLegs = colors[math.random(#colors)] local randomBody = colors[math.random(#colors)] local randomFeet = colors[math.random(#colors)] local tmp = {} if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then local outfit = getCreatureOutfit(cid) tmp = outfit tmp.lookType = outfit.lookType tmp.lookHead = randomHead tmp.lookLegs = randomLegs tmp.lookBody = randomBody tmp.lookFeet = randomFeet tmp.lookAddons = outfit.lookAddons doCreatureChangeOutfit(cid, tmp) local event = addEvent(repeatChangeOutfit, time, cid) return TRUE else stopEvent(event) return TRUE end end function repeatChangeOutfit(cid) local randomHead = colors[math.random(#colors)] local randomLegs = colors[math.random(#colors)] local randomBody = colors[math.random(#colors)] local randomFeet = colors[math.random(#colors)] local tmp = {} if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then local outfit = getCreatureOutfit(cid) tmp = outfit tmp.lookType = outfit.lookType tmp.lookHead = randomHead tmp.lookLegs = randomLegs tmp.lookBody = randomBody tmp.lookFeet = randomFeet tmp.lookAddons = outfit.lookAddons doCreatureChangeOutfit(cid, tmp) local event = addEvent(changeOutfit, time, cid) return TRUE else stopEvent(event) return TRUE end end Agora vá para Data/Talkactions E abra o aquivo Talkactions.XML Depois copie e cole o que está logo abaixo la dentro do Talkactions.XML <talkaction words="!rainbow" event="script" value="rainbow.lua"/> Comandos: !rainbow on = Ligar o Rainbow Outfit !rainbow off = Desligar o Rainbow Outfit Créditos: Kammi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samlecter 133 Postado Janeiro 17, 2016 Share Postado Janeiro 17, 2016 Nuss que daora, não tinha visto isso ainda, funfou de boa aqui, rep+ Pode me ensinar como eu escolho as cores? exemplo, quero que fique alternando somente entre duas cores, deve ser aqui: local colors = {94, 81, 79, 88, 18, 11, 92, 128} Queria saber como acho o "número da cor" ? cada número nessa tabela é uma cor, certo? mas como eu vejo qual número corresponde a qual cor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Janeiro 29, 2016 Administrador Share Postado Janeiro 29, 2016 Já tinha visto esse script antes, bem criativo hehe Obrigado por compartilhar conosco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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