Ir para conteúdo
  • 0

[OTC 0.6.6] Pokemons passivos/order andam teleportando

lSainty

Pergunta

Eae galera, compilei a ultima versão do OTC (0.6.6) porém me deparei com um problema, caso eu use order no meu pokemon ele anda teleportando, isso acontece também com os pokemons passivos, eles andam teleportando, tentei resolver o problema seguindo uma dica do kydrai nesse tópico aqui e a situação acabou ficando pior, TODOS os monstros começaram a andar teleportando... Alguém tem alguma ideia de como resolver isso?

Atenciosamente, ElderZard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eae galera, compilei a ultima versão do OTC (0.6.6) porém me deparei com um problema, caso eu use order no meu pokemon ele anda teleportando, isso acontece também com os pokemons passivos, eles andam teleportando, tentei resolver o problema seguindo uma dica do kydrai nesse tópico aqui e a situação acabou ficando pior, TODOS os monstros começaram a andar teleportando... Alguém tem alguma ideia de como resolver isso?

é isso que da amigo usar pda/system do pda kkk bom vc pode fazer essa modificao ai mas só ajuda um pouco mas arrumar esse bug mesmo não dar sem refazer os system passive e order pois o passive e o order do pda forem feito por tp uma gambiarra e o otc mudou umas coisas no andando e por isso fica assim na hora dos tps pois o poke nem anda na vdd nesses system do pda elas são teleportados

Link para o comentário

• 0

Faz assim

vai na source src/client/creature.cpp e troca

int Creature::getStepDuration(bool ignoreDiagonal, Otc::Direction dir)
{
int speed = m_speed;
if(speed < 1)
return 0;

por

int Creature::getStepDuration(bool ignoreDiagonal, Otc::Direction dir)
{
int speed = m_speed;
if(speed < 1)
speed = 150;

se nao der certo vc tbm tenta mudar

void Creature::setSpeed(uint16 speed)
{
uint16 oldSpeed = m_speed;
m_speed = speed;
// speed can change while walking (utani hur, paralyze, etc..)
if(m_walking)
nextWalkUpdate();
callLuaField("onSpeedChange", m_speed, oldSpeed);
}

por

void Creature::setSpeed(uint16 speed)
{
if(speed < 1)
speed = 150;

uint16 oldSpeed = m_speed;
m_speed = speed;
// speed can change while walking (utani hur, paralyze, etc..)
if(m_walking)
nextWalkUpdate();
callLuaField("onSpeedChange", m_speed, oldSpeed);
}
Editado por Aberos
Link para o comentário

• 0

Isso se passa apenas no cliente com Direct x9, mas faça o que nosso amigo Aberos recomendou, creio que vai resolver seu problema!

Link para o comentário

• 0

Obrigado a todos, o método do kydrai funcionou sim, eu que havia esquecido de salvar o arquivo creature.cpp :s

Podem fechar o tópico!

Link para o comentário

• Criar Novo...