jvcasarin 56 Postado Janeiro 6, 2016 Share Postado Janeiro 6, 2016 (editado) BOAAS galera!!! Então, baixei um Gesior algum tempo atrás(não lembro onde), e vi que faltavam coisas interessantes nele, então resolvi tentar adicionar(tudo isso esse ano kkk) e CONSEGUI! Não quero enrolar, então vamos ao que interessa: Bom, algumas imagens: Latest News com Featured Article: Menu editado: Who is online? MOSTRANDO OUTFIT COM COR ATUAL!!!: Characters mostrando OUTFIT(COR ATUAL DO PLAYER), HP, MP, EXP, LEVEL e ITEMS!!!: Top guilds: Guild Wars: Downloads arrumados: Battlefield: Trade OFF: Zombie Event: Bom galera, eu adicionei: - Zombie Event page - Battlefield page - Trade Off - Arrumei a page Downloads - Featured Article - Top Guilds page - Guild Wars page - Modifiquei Who is online? e characters.php(outfit, mp, hp, exp, level) - Advanced Admin Panel - Background diferente - Menus novos - Arrumei o sistema de enviar e-mails no cadastro e lost account(falta apenas configurar) Download: https://github.com/s3kk/Gesior/archive/master.zip Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/571b26e823c8b209daaf603313bee8d0a7dcfb962747e0c19f4f47dd42781e42/analysis/1452061171/ Database TOTALMENTE LIMPA E COMPATÍVEL: https://github.com/s3kk/Heromassa/blob/master/schemas/war_cast_mysql(gesior).sql Bugs: Bug Tracker ainda não funciona Obs.: Na página Downloads, se você possuir client próprio, edite em downloads.php o link para download do mesmo! Compátivel com OTS 8.6 e TFS 0.4. Créditos: Natanael Beckman Matk(TK) Gesior.pl(otland) Ninja(MOD otland) averatec(otland) Sekk(eu) Editado Fevereiro 10, 2016 por Sekk blancolab e HeartReason reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rorix 15 Postado Janeiro 6, 2016 Share Postado Janeiro 6, 2016 boa, vai ajudar mtos, rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FalcaoM 0 Postado Janeiro 18, 2016 Share Postado Janeiro 18, 2016 Irmão ajeita o download não esta funcionando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvcasarin 56 Postado Janeiro 19, 2016 Autor Share Postado Janeiro 19, 2016 @@FalcaoM Obrigado! Link atualizado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Janeiro 19, 2016 Administrador Share Postado Janeiro 19, 2016 Muito notável, belo trabalho @! Reputado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvcasarin 56 Postado Janeiro 20, 2016 Autor Share Postado Janeiro 20, 2016 @@Daniel Obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Janeiro 20, 2016 Share Postado Janeiro 20, 2016 Parabéns Sekk, muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvcasarin 56 Postado Janeiro 20, 2016 Autor Share Postado Janeiro 20, 2016 Obrigado!! Eu to pensando em continuar editando esse site, porém, minha mãe ja ta em cima de mim pra voltar a estudar.. Quando eu tiver um tempo assim, eu edito algumas coisas e tento simplificar alguns códigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 21, 2016 Share Postado Janeiro 21, 2016 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 zz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvcasarin 56 Postado Janeiro 21, 2016 Autor Share Postado Janeiro 21, 2016 @ Aqui nunca apareceu esse erro enquanto eu usava esse website. Qual o teu xampp? usa Linux? Teu config.ini ta certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 21, 2016 Share Postado Janeiro 21, 2016 1.7.3, Windows Sei lá, larguei mão. Era só pra editar um template rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvcasarin 56 Postado Janeiro 21, 2016 Autor Share Postado Janeiro 21, 2016 Oxe '-', eu uso o mesmo e aqui tudo funciona normal.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giots 2 Postado Janeiro 30, 2016 Share Postado Janeiro 30, 2016 link tá off, poderia disponibilizar de novo? muito bom o site, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvcasarin 56 Postado Janeiro 30, 2016 Autor Share Postado Janeiro 30, 2016 Obrigado pelo elogio e link atualizado no tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maper1 6 Postado Fevereiro 10, 2016 Share Postado Fevereiro 10, 2016 (editado) link of.... por favor pode upar novamente.. ??obrigado re+ Editado Fevereiro 10, 2016 por maper1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados