Lord Stryton 18 Postado Dezembro 28, 2015 Share Postado Dezembro 28, 2015 Funcionou na minha source.Testei na 0.3.6 pl1E na minha source antiga nem lembro mais sua função. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avronex 104 Postado Dezembro 29, 2015 Share Postado Dezembro 29, 2015 Funciona em TFS 1.0? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordbaxx 291 Postado Dezembro 29, 2015 Share Postado Dezembro 29, 2015 Funciona em TFS 1.0? Possível é, porém seria necessária uma GRANDE adaptação do código para a sua versão, pois o código postado foi escrito para TFS 0.3.6. @gristony - Código testado e em perfeito estado. Parou de cobrar? HUE Abrç. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avronex 104 Postado Dezembro 29, 2015 Share Postado Dezembro 29, 2015 O monstro tem que estar longe do player pro nome poder mudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 88 Postado Dezembro 29, 2015 Autor Share Postado Dezembro 29, 2015 O monstro tem que estar longe do player pro nome poder mudar? não. como disse no topic a função funciona igual a do pda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avronex 104 Postado Dezembro 30, 2015 Share Postado Dezembro 30, 2015 não. como disse no topic a função funciona igual a do pda. Perfeito ! Vou testar a noite entao e volto pra comentar o que deu. Testei aqui e no meu deu erro nessa funcao que acho que nao tem a ver com o sistema In member function 'virtual void ProtocolGame::parsePacket(NetworkMessage&)': 798 \Victor\sources 2.0\protocolgame.cpp 'parseViolationWindow' was not declared in this scope 798 \Victor\sources 2.0\protocolgame.cpp At global scope: 1515 \Victor\sources 2.0\protocolgame.cpp no 'void ProtocolGame::parseViolationWindow(NetworkMessage&)' member function declared in class 'ProtocolGame' \Victor\sources 2.0\dev-cpp\Makefile.win [Build Error] [obj//protocolgame.o] Error 1 @ Consegui resolver, estava faltando isso "void parseViolationWindow(NetworkMessage& msg);" no protocolgame.h Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dalvorsn 268 Postado Dezembro 30, 2015 Share Postado Dezembro 30, 2015 tenho uma leve impressão que o rapaz acima copiou a parte que referencia como próxima de onde tem que adicionar os codes referentes ao sistema kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avronex 104 Postado Dezembro 30, 2015 Share Postado Dezembro 30, 2015 tenho uma leve impressão que o rapaz acima copiou a parte que referencia como próxima de onde tem que adicionar os codes referentes ao sistema kk Na verdade o erro que me ocorreu nao foi nada que fiz na implantação desse sistema, ja vinha este erro de uma versao de backup que eu tinha guardado aqui. Quanto ao sistema funcionou 100%. Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nociam 90 Postado Janeiro 2, 2016 Share Postado Janeiro 2, 2016 (editado) o que fazer ao tar um nick pra um player a fala tb ficar com o nick? Editado Janeiro 2, 2016 por nociam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lessa 2 Postado Janeiro 2, 2016 Share Postado Janeiro 2, 2016 Otimo trabalho já venho procurando essa função a tempos e a encontrei por acaso pois uso como base o serve pda adaptado 2015 do neXT br. Agora que eu quero saber e se essa função da para aparecer no nome do pokemon o level e o boost exemplo: Rattata [100][+50] porque falta só isso no meu serve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avronex 104 Postado Janeiro 2, 2016 Share Postado Janeiro 2, 2016 Otimo trabalho já venho procurando essa função a tempos e a encontrei por acaso pois uso como base o serve pda adaptado 2015 do neXT br. Agora que eu quero saber e se essa função da para aparecer no nome do pokemon o level e o boost exemplo: Rattata [100][+50] porque falta só isso no meu serve Da sim, é so tu adaptar no go/back, usa ela pra quando o player soltar o pokemon o nome mudar juntamente com o level e o boost. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aberos 71 Postado Janeiro 2, 2016 Share Postado Janeiro 2, 2016 o que fazer ao tar um nick pra um player a fala tb ficar com o nick? a funcao do gristony altera o nome in-game porisso a fala ainda continua com o nome antigo pq o nome antigo e oq ta salvo na db, vc prescisa de uma funcao que altere o nome do player na database Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lessa 2 Postado Janeiro 2, 2016 Share Postado Janeiro 2, 2016 Acara muito obrigado. Aqui a foto como ficou consegui fazer aparecer fuçando nos scripts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avronex 104 Postado Janeiro 2, 2016 Share Postado Janeiro 2, 2016 Acara muito obrigado. Aqui a foto como ficou consegui fazer aparecer fuçando nos scripts. Por nada manin! Parabens! Depois da um apoio la pro projeto que está na minha assinatura! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lessa 2 Postado Janeiro 10, 2016 Share Postado Janeiro 10, 2016 (editado) Amigo venho informar que a função tem um pequeno problema ela ate funciona só que para outro player que está vendo você usando outro client as vezes a função não funciona. Imagens a seguir. Aqui e eu me vendo. Aqui e o outro pleyer me vendo. Editado Janeiro 10, 2016 por leandrolessa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados