Evergol 0 Postado Dezembro 14, 2015 Share Postado Dezembro 14, 2015 Prezados, Estou com um problema no meu install.php na etapa 5, fiz as outras etapas sem erro (graças a vocês), porem nesta ao clicar em SET, aparece a seguinte mensagem: Set Admin Account O site nao deveria estar on? pois nao fica. Poderiam ajudar-me nessa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alissonxzff2 6 Postado Dezembro 18, 2015 Share Postado Dezembro 18, 2015 é só botar page acess 3 no phpmyadmin, nas accounts, e retirar o acess da 1 (pra poder usar acc manager) alias tente botar page acess numa conta e entrar no site, tira das config o yes de instalar o gesior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alissonxzff2 6 Postado Dezembro 18, 2015 Share Postado Dezembro 18, 2015 libere todas as portas necessárias e veja se ficou on.. sobre o erro, é a etapa em que você "muda/coloca" a senha do adm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felzan 64 Postado Dezembro 18, 2015 Share Postado Dezembro 18, 2015 Nessa etapa, é só colocar uma senha do usuário "1" Eu coloco "1" como senha tb já que é só pra teste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VictorWEBMaster 369 Postado Dezembro 28, 2015 Share Postado Dezembro 28, 2015 Sete uma senha para a administração do website em si. Após isso apague o install.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danihcv 335 Postado Janeiro 8, 2016 Share Postado Janeiro 8, 2016 Tópico movido para dúvidas / pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Evergol 0
Prezados,
Estou com um problema no meu install.php na etapa 5, fiz as outras etapas sem erro (graças a vocês), porem nesta ao clicar em SET, aparece a seguinte mensagem:
Set Admin Account
O site nao deveria estar on? pois nao fica.
Poderiam ajudar-me nessa?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados