Ir para conteúdo

OT 8.60 Baiak Ice editado aberto HOJE (03/12)

VitinhoMapp

Posts Recomendados

- Baiak Ice Editado -

O velho baiak ice está de volta, porém com várias edições feitas por mim. Fica dificil citar todas porque nem eu lembro de tudo oque fiz, pois foram muitas edições mesmo mas vo citar algumas a seguir:

- Templo só um pouco editado (pra manter o formato original do baiak ice)

V1Mrtr0.jpg?1

- Nova área de tps free:

KRXuPWq.jpg?1

- Sistema de addons por items, alguns items são obtidos matando bosses que eu mesmo criei eles tem seu tp liberado a cada 2 horas e 30 mintos (se não me engano)

tOb2fAJ.jpg?1

addon doll pode ser obtido em eventos ou na quest de acesso à vip3

- Sistema de casamento, com anel, nome do marido/mulher gravado com data e tudo mais.

8h9jVkl.jpg?1

- Novo templo vip2

H35vXjq.jpg?1WNlF0IP.jpg?1

- Vip 3

ifIUXte.jpg?1

- novas áreas de eventos com um sistema que eu mesmo criei o qual coloca o nome do player em um troféu para o player que ganhar o war event. Tem troféus de 1º, 2º e 3º Lugar, sendo respectivamente ouro, prata e bronze.

rdlYWMV.png?1

- possui novas armas, e quests.

- desbuguei o sistema de ranking o qual te da um ranking com base nas suas kills, se você mata muitos players sem motivo você é mal, se mata players que estão com skull você é bonzinho, mas claro que não são com estes termos, e possuem várias classificações. Esse sistema eu nunca vi funcionando em nenhum OT.

- E o melhor de tudo isso? é tudo gratuito não possui sistema de "donate" meu intuito de ter aberto o server é porque o mapa é meu (eu que editei não que seja meu) quero ver se o pessoal aprova.

OBS1 - RECRUTANDO!!: preciso de alguém pra ficar de GM pra mim, não tenho tempo de ficar o tempo inteiro no OT então preciso que alguém fique pra mim, não precisa ficar 100% do tempo no OT mas é bom que pelo menos consiga dar uma olhada la de vez em quando, e quem quiser fique ciente de que eu irei LER OS LOGS ou seja irei saber se você está beneficiando a si mesmo ou outros players, GM é para banir os players indesejados, sanar dúvidas, realizar eventos, esse tipo de coisa, não pra se beneficiar ou beneficiar amigos. Então por favor só quem seja sério se candidate a vaga.

OBS2: eu não jogo meu próprio OT, fico apenas como ADM.

rateExperience = 800

rateSkill = 100
rateMagic = 65
rateLoot = 7

IP: baiakiceeditado.servegame.com

Editado por VitinhoMapp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...