Ir para conteúdo

[Encerrado]Projeto E.T.O - Recrutamento


Ryukiimaru

Posts Recomendados

--------------------------------------------------------------------------------------------------- post-370048-0-66631500-1447361855_thumb.png-----------------------------------------------------------------------------

 

 

 

Formação de Equipe para projeto cujo tema será derivado de alguns temas e idéias únicas.

Idéias principais planejadas retiradas de : SAO + LOG HORIZON

 

PROJETO ATUAL

SPR | DAT | OTB | RME | DATA(scripts) =Foram Totalmente zerados.

Sources utilizadas.

Sever 8.54 versão [0.3.6pl1]

Já foi adicionado cerca de 4200 sprites no DAT, objetivo é deixar o servidor com 70% de sprites únicas, e por fim remake nas que foram adicionadas do Tibia.

 

RME foi reconfigurado "xml" do 0, está de fácil uso para quem o mapeia, no caso eu.

 

Ja temos parte da 1º Ilha planejada, e já foi iniciada o mapeamento, embora ainda falte muitas sprites para complementar vários detalhes da ****** principal, e ******** entorno dela iniciada.

 

Objetivo dos players já foi planejado, e será dito para aqueles que entrarem na equipe.

 

Outras idéias já foram devidamente anotadas, incluindo boa parte de informação a respeito de classes.

 

Até o momento eu quem fez todo o trabalho até agora, e investimento em sprites únicas.

 

 

Equipe Atual

Meu nome é Marcelo Fernando: Sou Administrador tenho 23 anos, organizo todo o sever, adiciono e configuro tudo que entra, sou mapper, e tenho uma noção em lua.

 

Leonardo Vieira : 19 anos, Scripter(Lua), progamador C++ e OTC.

 

Recrutamos :

 

Spriters || ²

Programadores C++ || ²

Scripter || ¹

Programadores para OTC || ²

Mapper || ¹

 

Não vou colocar nenhum requisito, mas seria bom para aqueles que se interessarem mostrar trabalhos, e ter ao menos 1 tempo na semana para criar conteúdo para o projeto, e para reunião

com a equipe.

 

Aos interessados contatem comentando/pm com suas habilidades e interesse no Projeto.

Editado por Ryukiimaru
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dica, tenta colocar imagens, pode ser um mapa "montado" só para isso, pois a ideia é chamar a atenção de quem vai ler o tópico, com imagens tudo fica mais belo e simples :)
De qualquer forma, gostei do fato de você reestruturar os arquivos do OT, isso não é necessário mas essencial. Está no caminho certo, futuramente espero poder ouvir falar mais sobre esse projeto.
Boa sorte!

Editado por Null
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dica, tenta colocar imagens, pode ser um mapa "montado" só para isso, pois a ideia é chamar a atenção de quem vai ler o tópico, com imagens tudo fica mais belo e simples :)

De qualquer forma, gostei do fato de você reestruturar os arquivos do OT, isso não é necessário mas essencial. Está no caminho certo, futuramente espero poder ouvir falar mais sobre esse projeto.

Boa sorte!

Eu não quis passar muita informação, caso se interesssem pelo basico já e um começo e o restante das informações são passadas de forma privada ^^ .

Já se interessam pelo projeto 3 pessoas aos quais ja sabem e tem interesse pelo objetivo do projeto.

hehe... reestruturar os arquivos da uma dor de cabeça kkk, as veses falta 1 script simples, 1 id que tem que configurar na source e por ai vai. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...