RY

[Encerrado]Projeto E.T.O - Recrutamento

Por Ryukiimaru, 12 de nov. de 2015 em Formação de Equipes

recrutamento
log horizon
8.54
derivado
4
1.5k
RyukiimaruR
12 de novembro de 2015 às 19:41

--------------------------------------------------------------------------------------------------- post-370048-0-66631500-1447361855_thumb.png-----------------------------------------------------------------------------

Formação de Equipe para projeto cujo tema será derivado de alguns temas e idéias únicas.

Idéias principais planejadas retiradas de : SAO + LOG HORIZON

PROJETO ATUAL

SPR | DAT | OTB | RME | DATA(scripts) =Foram Totalmente zerados.

Sources utilizadas.

Sever 8.54 versão [0.3.6pl1]

Já foi adicionado cerca de 4200 sprites no DAT, objetivo é deixar o servidor com 70% de sprites únicas, e por fim remake nas que foram adicionadas do Tibia.

RME foi reconfigurado "xml" do 0, está de fácil uso para quem o mapeia, no caso eu.

Ja temos parte da 1º Ilha planejada, e já foi iniciada o mapeamento, embora ainda falte muitas sprites para complementar vários detalhes da ****** principal, e ******** entorno dela iniciada.

Objetivo dos players já foi planejado, e será dito para aqueles que entrarem na equipe.

Outras idéias já foram devidamente anotadas, incluindo boa parte de informação a respeito de classes.

Até o momento eu quem fez todo o trabalho até agora, e investimento em sprites únicas.

Equipe Atual

Meu nome é Marcelo Fernando: Sou Administrador tenho 23 anos, organizo todo o sever, adiciono e configuro tudo que entra, sou mapper, e tenho uma noção em lua.

Leonardo Vieira : 19 anos, Scripter(Lua), progamador C++ e OTC.

Recrutamos :

Spriters || ²

Programadores C++ || ²

Scripter || ¹

Programadores para OTC || ²

Mapper || ¹

Não vou colocar nenhum requisito, mas seria bom para aqueles que se interessarem mostrar trabalhos, e ter ao menos 1 tempo na semana para criar conteúdo para o projeto, e para reunião

com a equipe.

Aos interessados contatem comentando/pm com suas habilidades e interesse no Projeto.

Editado Novembro 12 por Ryukiimaru

Nu77N
16 de novembro de 2015 às 11:39

Só uma dica, tenta colocar imagens, pode ser um mapa "montado" só para isso, pois a ideia é chamar a atenção de quem vai ler o tópico, com imagens tudo fica mais belo e simples :)
De qualquer forma, gostei do fato de você reestruturar os arquivos do OT, isso não é necessário mas essencial. Está no caminho certo, futuramente espero poder ouvir falar mais sobre esse projeto.
Boa sorte!

Editado Novembro 16 por Null

RyukiimaruR
16 de novembro de 2015 às 11:58

Só uma dica, tenta colocar imagens, pode ser um mapa "montado" só para isso, pois a ideia é chamar a atenção de quem vai ler o tópico, com imagens tudo fica mais belo e simples :)

De qualquer forma, gostei do fato de você reestruturar os arquivos do OT, isso não é necessário mas essencial. Está no caminho certo, futuramente espero poder ouvir falar mais sobre esse projeto.

Boa sorte!

Eu não quis passar muita informação, caso se interesssem pelo basico já e um começo e o restante das informações são passadas de forma privada ^^ .

Já se interessam pelo projeto 3 pessoas aos quais ja sabem e tem interesse pelo objetivo do projeto.

hehe... reestruturar os arquivos da uma dor de cabeça kkk, as veses falta 1 script simples, 1 id que tem que configurar na source e por ai vai. :)

2 anos depois...
StigalS
25 de abril de 2018 às 15:59
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.