Só uma dica, tenta colocar imagens, pode ser um mapa "montado" só para isso, pois a ideia é chamar a atenção de quem vai ler o tópico, com imagens tudo fica mais belo e simples ![]()
De qualquer forma, gostei do fato de você reestruturar os arquivos do OT, isso não é necessário mas essencial. Está no caminho certo, futuramente espero poder ouvir falar mais sobre esse projeto.
Boa sorte!
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Formação de Equipes
- [Encerrado]Projeto E.T.O - Recrutamento
[Encerrado]Projeto E.T.O - Recrutamento
Por Ryukiimaru, 12 de nov. de 2015 em Formação de Equipes
Editado Novembro 16 por Null
info
Grupo: Campones
Reputação: +9
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Mekuhito

Só uma dica, tenta colocar imagens, pode ser um mapa "montado" só para isso, pois a ideia é chamar a atenção de quem vai ler o tópico, com imagens tudo fica mais belo e simples
De qualquer forma, gostei do fato de você reestruturar os arquivos do OT, isso não é necessário mas essencial. Está no caminho certo, futuramente espero poder ouvir falar mais sobre esse projeto.
Boa sorte!
Eu não quis passar muita informação, caso se interesssem pelo basico já e um começo e o restante das informações são passadas de forma privada ^^ .
Já se interessam pelo projeto 3 pessoas aos quais ja sabem e tem interesse pelo objetivo do projeto.
hehe... reestruturar os arquivos da uma dor de cabeça kkk, as veses falta 1 script simples, 1 id que tem que configurar na source e por ai vai. ![]()
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.
+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: +9
Char no Tibia: Mekuhito
---------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------
Formação de Equipe para projeto cujo tema será derivado de alguns temas e idéias únicas.
Idéias principais planejadas retiradas de : SAO + LOG HORIZON
PROJETO ATUAL
SPR | DAT | OTB | RME | DATA(scripts) =Foram
Totalmente zerados.Sources utilizadas.
Sever 8.54 versão [0.3.6pl1]
Já foi adicionado cerca de 4200 sprites no DAT, objetivo é deixar o servidor com 70% de sprites únicas, e por fim remake nas que foram adicionadas do Tibia.
RME foi reconfigurado "xml" do 0, está de fácil uso para quem o mapeia, no caso eu.
Ja temos parte da 1º Ilha planejada, e já foi iniciada o mapeamento, embora ainda falte muitas sprites para complementar vários detalhes da ****** principal, e ******** entorno dela iniciada.
Objetivo dos players já foi planejado, e será dito para aqueles que entrarem na equipe.
Outras idéias já foram devidamente anotadas, incluindo boa parte de informação a respeito de classes.
Até o momento eu quem fez todo o trabalho até agora, e investimento em sprites únicas.
Equipe Atual
Meu nome é Marcelo Fernando: Sou Administrador tenho 23 anos, organizo todo o sever, adiciono e configuro tudo que entra, sou mapper, e tenho uma noção em lua.
Leonardo Vieira : 19 anos, Scripter(Lua), progamador C++ e OTC.
Recrutamos :
Spriters || ²
Programadores C++ || ²
Scripter || ¹
Programadores para OTC || ²
Mapper || ¹
Não vou colocar nenhum requisito, mas seria bom para aqueles que se interessarem mostrar trabalhos, e ter ao menos 1 tempo na semana para criar conteúdo para o projeto, e para reunião
com a equipe.
Aos interessados contatem comentando/pm com suas habilidades e interesse no Projeto.
Editado Novembro 12 por Ryukiimaru