Marco Oliveira 205 Postado Outubro 22, 2015 Share Postado Outubro 22, 2015 (editado) <attribute key="weight" value="2100"/> Este atribute é o da o peso do item, ou seja, a magic longsword pesa 43 oz. (Nota 100 = 1 oz) Este atribute é obrigatorio em todos os itens. <attribute key="defense" value="30"/> Este atribute dá a defesa/def á arma que também é usad em shields. <attribute key="attack" value="36"/> Atributo que seleciona o ataque da arma. <attribute key="weaponType" value="sword"/> Este é o atribute que faz a arma ser um axe,sword ou club. No caso a magic longsword é uma sword xD. Se quiser mudar basta mudar o value="sword" para value="axe" ou value="club". <attribute key="slotType" value="two-handed"/> Este atributo é para que o item seja usado por duas mãos , mais caso queira deixar de 1 mão basta apenas retirar esse atribute1. <attribute key="elementFire" value="10"/>Ela ficará com (atk:45 + 10 fire damage def:40)[55-10=45] <attribute key="extradef" value="1" /> Este atribute da defesa extra ao item, como por exemplo a magic longsword é (atk:55 def:40 +1) e como vocês também já viram em alguma database ou no tibia mesmo itens com esse +1, 2, 3, etc... <attribute key="slotType" value="ammo"/>Com este atribute a arrow deve ficar no lugarzinho da flecha para ser usada.<attribute key="hitChance" value="90"/>A chance de sucesso do player de acertar o alvo, ou seja, o player com uma arrow tem 90% de chance de acertar um Dwarf por exemplo.<attribute key="ammoType" value="arrow"/>Neste atribute ou você coloca arrow que será utilizado apenas por Bows/Arcos ou bolt que será apenas usado por Crossbow/Besta.<attribute key="shootType" value="arrow"/>Animação no qual a flecha aparecerá indo em direcção ao alvo. <attribute key="weaponType" value="distance"/>Come este atribute a bow fica sendo uma arma de distância<attribute key="ammoType" value="arrow"/>Usando este atribute a bow precisará de algum tipo de arrow para atirar.<attribute key="range" value="6"/>Com este atribute você determina a distancia da qual ele pode atirar, ou seja, a bow pode atirar a 6 quadrados de distância. <attribute key="breakChance" value="10"/> Essa atribute dá a spear uma chance (10%) de quebrar a cada hit.<attribute key="ammoAction" value="moveback"/>Esse atribute faz com que a spear em vez de ficar no chão volte para sua mão sem ter que usar o atribute de charges. <attribute key="charges" value="50"/>Esse atribute dá a quantidade de cargas/charges ao amuleto.<attribute key="showcharges" value="1"/>Essa atribute serve para quando o player der look no amuleto mostrar a quantidade de charges ele tem. <attribute key="showattributes" value="1"/> Esse atribute serve para mostrar tudo que ele absorve.<attribute key="absorbPercentAll" value="5"/>Esse attribute serve para o amuleto absorver todos os tipos de danos em 5%.Caso queira que absorva um elemento em especifico aqui vai uma lista: <attribute key="duration" value="300"/>Essa atribute dá o tempo que o item durará equipado, ou seja, o power ring dura 30 minutos (Nota 10 = 1 min)<attribute key="decayTo" value="0"/>Essa atribute faz com quer, quando o tempo do power ring acabar ele "some"<attribute key="transformDeEquipTo" value="2166"/>Essa atribute diz em qual item ele tranformará quando desequipar o power ring.Recomendo não mexer ai. <attribute key="skillFist" value="5"/> Essa atribute aumenta seu Fist Fighting em 5 pontos.<attribute key="showduration" value="1"/>Esse atribute serve para quando o player der look no ring mostrar quando tempo ele ainda tem.Recomendo de novo que não mexa ai.<attribute key="manashield" value="1"/>Esse atribute faz com que o player fique em estado de "utamo vita".Não precisa mexer no "1".<attribute key="healthGain" value="1"/> -- HP ganho<attribute key="healthTicks" value="3000"/> -- Tempo nescessario (1000 = 1 segundo)Esses atributes tem que ser usados em conjunto.Eles fazem com que você recupera 1 de HP a cada 3 segundos.<attribute key="manaGain" value="4"/> -- MP ganho<attribute key="manaTicks" value="3000"/> -- Tempo nescessario (1000 = 1 segundo)Esses atributes tem que ser usados em conjunto.Eles fazem com que você recupera 4 de MP a cada 3 segundos.<attribute key="speed" value="20"/>Esse atribute aumenta a velocidade em "20" niveis, se quiser aumentar ou diminuir você ja sabe como xD<attribute key="skillSword" value="4"/>Essa atribute aumenta seu skill de sword em +4<attribute key="skillAxe" value="4"/>Essa atribute aumenta seu skill de axe em +4<attribute key="skillClub" value="4"/>Essa atribute aumenta seu skill de club em +4<attribute key="skillShield" value="4"/>Essa atribute aumenta seu skill de shield em +4<attribute key="suppressDrunk" value="1"/>Essa atribute deixa você imune a ficar bebum/bêbado/tonto/drunk/ etc... o.o'<attribute key="invisible" value="1"/>Essa atribute deixa você invisivél como se estivesse usando "utana vid" <attribute key="containerSize" value="20"/> -- é só aumentalo ou diminuilos É esse atribute que dá slots pras backpacks e bags.No caso a Crown backpack tem 20 slots. Editado Outubro 22, 2015 por Marco Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Outubro 22, 2015 Share Postado Outubro 22, 2015 Seu tutorial foi aprovado parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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